domingo, 16 de março de 2008

QUE FRIO

meninhas, eu to adorando esse friozinho...bem melhor que aquele calorão desnecessario...da mais animo e não deixa agente tão mareado, mas bem hoje estou aqui para pedir um favor aos navegantes...alguns dias atras eu estava passeando por alguns blogs, para variar ne... e encontrei uma receitinha de torta de presunto, eu salvei a foto e a receita, porem a foto foi para uma pasta e a receita foi para outra, adivinhem... a foto ficou muito bem segura numa pasta que e minha, porem a receitinha foi para uma pasta que meu marido vive apagando coisas para não dar tchutche no nosso pc, e então ele a deletou. Dia desses eu fiquei com vontade de comer a bendita torta e me acabei de procurar,e quando jà estava exauta perguntei a ele : nidô cade a receita desta torta? ele disse assim , acho que deletei...affe foi a morte pois a essa autura eu ja estava a mingua com vontade da bendita, pois e duro abrir aquela pasta de fotos e me deparar com ela huuuuummmm que delicia... pois bem se alguem achar,souber ou for dona deste blog onde peguei a receitinha , por favor, me mandem, ficarei muito agradecida...eu sei fazer torta sabe, mas e aquela coisa, dos outros è mais gostoso...então , ainda mais alguem que e fissurada em receitas como eu...

Nenhum comentário: