terça-feira, 22 de abril de 2008

1.000.......uau.......

migas,a è claro e migos...hoje, dia 22/04/08, meu bloguinho chegou a 1000 visitinhas,ou melhor jà passou,e eu estou muito feliz pois ele completou um mesinho dia 14/04/08, e ja tem esta marca...obrigado pelas visitas e pelos singelos comentàrios...estou radiante com este acontecimento...e aproveito para me desculpar or não estar respondendo aos comentàrios e tambem não deixar comentàrios para vocês pois por estes dias estive e estarei um tanto ocupada,pois me inscrevi em uma feirinha de artezanato aqui perto de casa,(na praça do salgado ) pra quem conhece, aqui mesmo em osasco, esabe nè e so correria,fazendo peças para expor, correndo em reunião,,,comprando materiais para mais trabalhinhos...uffa ja cansei...ate por que sou uma pessoa relex quanto a correrias,detesto alvorosso e não me sinto nem um pouquinho a vontade fazendo mil coisas as pressas...gosto de tudo a seu tempo...bem no sucego...pois assim tudo flui melhor...logo logo postarei coisas interessantes por aqui, pois estou fazendo uns casaquinhos de bebe que è a coisa mais fofa...amo tricotar peças de bebe...aquelas mantas enormes então...esta no forno um casaquinho de menino,azul e num ponto que eu amo... logo ele estara aqui viu?beijos e valeu migas...Ha, para quem gosta de tatuagem , tem um link aqui no blog em homens blogueiros que conheci na reunião da feirinha, que e chow, e tattoo para crianças, sabe aquelas coisas que parecem mas não è?pois è è bem por ai.......bejim

Nenhum comentário: