segunda-feira, 14 de abril de 2008

agradecimentos e desabafo:

ooooooooooiiiiiiiiiii:
primeiro quero agradecer os lindos comentarios que recebi, não so eu como ate o pudim tambem ganhou beijo,e ele disse que adorou...rsrsrs...e ae pudim ta com tudo em!! apesar de estar um pouco doentinho , ele esta bem ,dia desses apareceu vomitando e caindo, quando vi ele tinha ingerido uma pequena dose de veneno,que alguem sem coração deu ao meu bebe,não sei o que passa na cabeça dessas pessoas quando dão veneno a um animalzinho tão doce e amavel feito meu pudim...ou a qualquer outro bichinho que não tem defesa nenhuma contra tanta maldade,se almenos eles pudessem falar para poder espressar o tamanho de sua dor, seria menos doloroso,ver o bichinho se debatendo de agunia e desespero, sobre o efeito tão voraz do veneno...se não fosse a boa saude dele com certeza não estaria mais aqui...sabe, meu pudim era um gato que todos admiravam bela sua beleza...pois ele era bem robusto sabe, gordo ,pelo brilhante, olhos atentos...lindo, agora ele esta bem magrinho, cabisbaixo,triste,e sem pique nenhum para brincar...o veneno deixou sequelas pois atingiu em cheio seus rins...por varios dias o coitadinho urinou sangue ...mas esta se recuperando...vai nessa pudim...gente qualquer hora dessas eu posto uma fotinho do pudim, eu tirei umas mas elas se perderam no programa ...posso adiantar que ele e um gato tipo vaquinha malhado em pretoe branco...uma graça.. beijo minhas florzinhas...

Nenhum comentário: