terça-feira, 15 de abril de 2008

pintura em fralda

na verdade esse desenho era de uma menina, mas como não resisti, transformei o risco em menino...rsrsrsnão ficou fofinho?
essa è uma daquelas fraldas com faixa para pintar, atè que gostei de pintar fraldas, depois fiz um barrado em ponto segredo (que eu a-do-ro),com linha de seda fina,so faltou passar a fita n;02

oi migas, eu tamben me atrevo a pintar as vezes, mas confesso que não sou muito boa nisso,pois não se trata de uma paixão como por tricô e crochê...acho que algo so fica estupidamente lindo quando se faz apaixonadamente...mas quem sabe declaro amor eterno pelos pinceis assim como fiz com as agulhas rsrsrs...desculpem pois a foto não esta la essas coisas , mas acho que da samba...beijos da cleo

4 comentários:

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Parabens lindo seu trabalho e criatividade.

"Não caminhe na minha frente; eu não posso seguí-lo.
Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzi-lo.
Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo." (Albert Camus)
Desejo-te uma maravilhosa semana...bjuss

Arteira disse...

coincidencia no meu blog tem um desenho igual é que eu mandei fazer para o meu pitoco uma toalhinha com este bbzinho esta la no meu blog mais o seu ficou lindooo parabens!!

Sandra Allima disse...

Olá amiga passei para ver as novidades e amei essas bolsas fat bags são lindas e muito delicadas parabens,lhe desejo um otimo restinho de semana,beijinhos Sandra Allima.

Rose Junqueira disse...

Bom dia, amiga!
Amei muitissimo seu trabalho e adoraria aprender a pintar. Por favor, de-me umas dicas de como pintar fralda. Adorei o menininho.
Bjs