quinta-feira, 15 de maio de 2008

ai esse coração...

um belo dia passando em frente a uma loginha de crochê aqui pertinho de casa...vi este coração em um pano de prato ...pendurado me apaixonei...porém estava sem nenhum real para compra-lo...cheguei na casa da ivone e comentei pra ela sobre o tal...os dias se passaram e então......eis que ela me presenteou com um pano com o coração...
quando ela me contou que passou na loginha, comentou que uma amiga tinha visto o coração e ficou piradinha por ele mas que nenhuma de nós poderia compra-lo...e que se a mulher, no caso a elza que virou nossa super miga...emprestava o bendito para ela copiar...eu não acreditei que ela fez isso...mas é fez...e pasmem ...não é que a elza emprestou...pois é copiou...presenteou...ficamos felizes..e fizemos uma nova miguinha...compartilhamos idéias...dividimos novidades e muito mais...vejam só como uma coisa leva a outra...eita que essa miga é um barato...ha ivone...desde então nós colocamos corãção em quase tudo..pois não tem jeito vira e mexe alguem pede...
e por falar em aniversario ele está chegando de novo...e eu estou reservando uma surpresa para este dia... e no domingo eu revelarei o que será...trata se de presente para vcs....

Nenhum comentário: