quarta-feira, 7 de maio de 2008

oiiiiiiiiiiiii gente!!!!!!!!!!!!!!!!!

aviso aos navegantes......a fada voltou.........uuuuuuuuuuuuaauuuu;;;;;
efffffffe, quanto tempo longe de vocês.....migass, migoss,florzinhass,cravinhoss.....kakakakakaka, gente estou radiante por estar por aqui novamente... eu já estava no desespero da abstinência de teclar rsrsrsrsr, acreditem meu pc queimou e eu fiquei a ver navios, ou melhor não ver nada....a mas tudo se da um jeito, e eu dei o meu jeitinho de arrumar logo outro pc e voltar para o mundinho blog de ser..... sabe migos enquanto estava com minha nave fora de orbita, eu pensei, pensei, pensei,,,,ai como pensei...estão sentindo o cheirinho de fumaça? pois é esta saindo da minha cabeça ainda...hehehehehe...e acreditem consegui fazer uma linda bolsa de garrafa pet...vou postar a foto...mas as esplicações só virão após aprovações e palpites diversos....prometo que mostro logo mais como se faz...um big beijo e logo logo estarei retribuindo os comentários e as visitinhas...pois estava louca de saudade de fazer minhas andanças por ai afora de blog em blog...beijo da fada mais maluca desse reino encantado que é a net , e do pudim que tem recebido muitos beijos.....

Nenhum comentário: