terça-feira, 3 de junho de 2008

as três amigas que ganharam o bride de niver da fada...

primeiríssima - rose de salvador, do blog tecendo artes e sonhos ...
segundona- a amiga gauchíssima do blog adoro crochê...
terceira= a florzinha cida alves de brasília, do blog amo crochê...
florzinhas obrigado pelo carinho e por participar da brincadeira, vou criar um presente especial para e enviarei a vocês , mas para tanto deixem seus dados através de email... e aproveitem e deixem detalhes como cor preferida ...o meu email se encontra logo abaixo do meu perfil...entrem em contato que a fada mandará tudo com muito carinho...obrigada e beijos...

2 comentários:

Cida Alves disse...

TEUS TRABALHOS ESTÃO LINDOS, MEU PC QUEIMPOU E SO HOJE PUDE ENTRAR NOVAMENTE. bJKS E UM OTIMO FIM DE SEMANA. VOU ENVIAR MEU ENDEREÇO POR E-MAIL BJKS

Rose Oliveira disse...

Oi Amiga! Gostei muito desses potinhos.
Vim te avisar que tem um prêmio pra você no meu blog.
Bom fim de semana,
Bjs,
Rose.