sábado, 26 de julho de 2008

FAT BEG ROSA





esta é uma fufurinha de fat que fiz com linha cléa dois fios juntos,e agulha 2.00mm
o forro é de um tecido que não me lembro o nome,mas sei que é muito usado para fazer bonecas
coloquei um botãozinho destes tipo colchete,e umas flores para descontrair...confeço que esta foto não é de agora, pois estava guardada e usei somente agora...pela data nela registrada dá pra ter uma idéia...porém a bolsa é do início do ano, e foi a minha primeira fat,uma inspiração que escontrei no blog da nossa adorável samanta a feiticeira das agulhashttp://feiticeiradasagulhas.blogspot.com/,bem espero que achem pelomenos legal,pois esta fufurinha é meu chodó....apesar de não curtir muito oa cor rosa, mas como eu não tinha outra linha no momento em que me deparei com a receira e fiquei muito tentada a fazer, então foi esta mesmo...kkkkkkk...um grande beijo e aviso as amigas que deixaram recadinho avizando que tem brincadeira para mim em seus blogs,me aguardem que assim que passar esta minha leseira cerebral e dedal eu irei responder viu florzinhas lindas!!!!!!!!
agora um beijo da fada mais preguiçosa da blogosfera e como não sou de ferro, aproveitarei que todos dormem e vou me acabar nos beliscões de goiabada que já esfriaram.....kkkkkkkkkkkkkkk
FUI

13 comentários:

Célia Frias Rocha disse...

Seu blog é muito lindinho, bem completo, as receitinhas são de dar água na boca.
Amei de paixão!
Parabéns!

Nica Santos disse...

cleo,vi seu recado nas "comu"...lindo seu blog! suas bolsas são incríveis?parabéns!
mas de tudo o mais lindo no seu blog é seu gato e sua filha.risos...adorei o gato com a bolsa preta!

Nica Santos disse...

esqueci de dizer para visitar o meu também.ele é de tricô.
www.tramas100dramas.blogspot.

Cida Alves disse...

Adorei as novidades. BJKS e uma otima semana.

Nana disse...

Menina :
Esta bolsa ficou Maravilhosa !!! Embora eu não faça crochê... admiro mto !!
Obrigada pela visita!!
Bjs a vc e no Pudim... coisa mais linda !!

florzinha Tá disse...

Linda a bolsa. E a minha menina adorou porque é ROSA como ela diz
" adoro rosa". Fiquei com voltade de fazer mais não sei fazer crochê. Ummmmmmmmmmmm.
Beijuuuuuuuuuu.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga querida
Obrigada pelo carinho e Amizade fiquei muito Feliz ..Adorei a sua mensagem....
Amiga que Linda Fat Bag...vc sabe né amiga Adoro Rosaa...rrss que Mimo
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Rose Oliveira disse...

Olá Cléo!
Ficou linda sua bolsa, bem fofa, parabéns1
Tenha um lindo fds,
bjs.

Unknown disse...

Olá Cléo!

Parabéns sua Fat bag
ficou lindíssima!!!

Bom final de semana!
Beijo!

Carla Cristina. disse...

Olá ! adorei seus trabalhos! parabens!
Eu vou add seu blog nos meus favoritos espero que vc nao se importe!
beijos

Marcia Regina disse...

ADOREI SUA VISITINHA TÃO CARINHOSA,SEU BLOG É UMA GRACINHA,ESTOU LEVANDO SEU ENDEREÇO PRA SEMPRE QUE PUDER TE FAZER UMA VISITINHA.BJINHUS E BOM COMEÇO DE SEMANA.
HUMMMM ESSAS RECEITINHAS SÃO DE DAR AGUA NA BOCA....

lindinha disse...

OIEEE

VOLTEI...
OBRIGADA PELO APOIO E PELO CARINHO COMENTANDO NO MEU BLOG SOBRE A POSTAGEM QUE FIZ PARA RECADOS E MIMOS
TAMBEM NAO GOSTO QUANDO NAO DA PARA RESPONDER POR ISSO ATIVEI A MODERAÇÃO CONFORME LEIO VOU RESPONDENDO
:)
ADOREI SUA FAT BATG!!
LINDAAAAA!!
TODO MUNDO ME PEDE UMA GRANDE MAS NAO CONSIGO AUMENTAR MUITO OS PONTOS
ADOREI A SUA
PARABENS!!
UM SUPER BJOO
E NO PUDIMMMM :)

JOANNA LEANDRO disse...

BOA TARDE . ACHEI LINDO SEU CANTINHO . VIM TE VISITAR , E TE DESEJAR UMA OTIMA SEMANA . LINDAS BOLSAS .