sábado, 26 de julho de 2008

oiiiiiiiiiiiiiiiiii sumi mas voltei..................

oi migas e migos...affffffeeeee,que dureza quando um ser está numa preguiça danada...acreditem esta semaninha por váaaaaaaaarias vezes eu liguei o pc e na hora H, a fada aqui travou...me bateu aquela preguiça cerebral, dedal,e sei lá mais o quêpura leseira de fada hehehe....hehehehe...
hhhhhaaaaaa, mas tomei vergonha e aqui estou eu...depois que todos vão dormir fica melhor, e também aproveitei o embalo,é que acabei de tirar do forno uma delícia que eu não posso deixar de fazer aqui em casa,BELISCÃO DE GOIABADA, uma loucura de biscoitinho...receitinha de palmirinha...hhhhhaaa e antes que eu me esqueça, devo a obrigação de passar os créditos da receita de amendocrem,que é do querido jurandyr affonso,o link dele está aqui no blog...a nutela é de uma revista minha...bem eu darei a receitinha do beliscão hoje e depois darei também a receitinha de biscoitinho de coco aguardem...deixo também esta gracinha de fat beg....
beijos florzinhas lindinhas,obrigado a todos pelas visitinhas, comentários e inúmeros emails que venho recebendo.....beijos e mais beijos e logo mais farei novas visitinhas pra vcs... e avisando as amiguinha que ganharam o premio de aniversário que não me esqueci de nenhuma de vcs não em!!!logo eu estarei enviando seus preminhos, ainda masi agora que os correios terminaram a greve né?
beijux mil.....

Nenhum comentário: