sexta-feira, 26 de setembro de 2008

fada muito felizzzzzzzzzzz


oi florzinhas...vcs nemimaginam como estou feliz.


ganhei uma linda bebê-gata...coisa maizi fufinha do mundo todo rsrsrsr, a pandora,mais conhecida como pinel,pois é maluquinha,maluquinha,doida de pedra a garota faz a maior bagunça pela casa..pura alegria...


minha digital acabou de chegar aqui em casa,olha ki chik...entrega em casa!!!comprei de um site muito maneiro e vc pode ligar tambémque pra falar a verdade valeu a pena pois pude fazer o pagamento via depósito o que não estava especificado no site, (grande são paulo) - (011) 3362.07.30 ou 0800.13.08.33 para outras localidades , peça pra falar com a Dayane uma florzinha muito gracinha e gentil...

só estou postando esse contato pois gostei do serviço deles e por não ter me decepcionado com a compra...pois confesso que já tive alguns contratempos com vendas pela net...


outro motivo de tanta alegria é que soube por minha prima édina que minha avózinha deu sinais de melhora, as vezes mostra sinais de lucidez,coisa que não acontecia a um bom tempo...olha que máximo receber uma notícia dessas!!bem depois de tudo isso,affe estou que não me aguento...kkkkkkkkkkké só alegria mesmo,mas como nem tudo são mares de rosas, pra ficar completo eu teria que estar com meu pequeno lindo...o pudim, mas ele não apareceu...e meu core fica pequeniniiiiiiiiiiiinho de saudades dele...mas vou esperar mais quem sabe né? depois vou postar fotos da pandora e dos trabalhinhos que es~tavam numa espeeeeeeeeeeeeera pra vir se exibir por aqui...por hoje é só...um grande big master pawer beijo pra todos ...fui

3 comentários:

Cida Alves disse...

Um abraço linda fico feliz por vc.BJKS

Nilda Biagio disse...

Olá menina feliz
Coisa boa isso...boas noticias e felicidade!!!
Bom domingo!!!
Bj
Nilda

Gabriela disse...

OiOiOi Que boas notícias,fico feliz por você.Que vc seja feliz com a pandora como foi com o pudim,adorei as idéias de bolsas que vc deixou são lindas.Beijão bom domingo.