quinta-feira, 18 de setembro de 2008

oieeeeeeee pessoallllllllllll

olá florzinhas...noooooooossa já faz uma semana que não apareço, meu deus que feio né ?! mas bem agora estou aqui..e como disse no post anterior...

fui ver se conseguia adotar um bebê gato eeeeeeee: nada, nadinha de nada, não tinhaaaaaaaa um bebêsinho para a fada aqui ôÔÔÔÔÔÔ...bem depois eu pensei que ia ganhar minha digital eeeeeeeeeee: não ganhei pois nãaaaaaaaaaaao tinhaaaaaaaaaaa o modelo que eu quero...kkkkkkkkkkkkkkque fada mais azarada em!!!!

bom mas nem tudo é pessimo popr aqui viu, sabe, eu juntei uns trocos e comprei um celular desses muito,muito simples mesmo, apenas pra ligar e só...e enviei pelo correio pra ele, foi um presentinho de niver dele que agora nesse dia 21 estará completando suas 53 primaveras...não é lindu meu papis de níver...bom o engraçado disso é que ele ficou tão feliz que igualmente uma criança começou a fazer arte...ligou pra mim duas vezes rachando o bico de tanto rir só pra me passar seu numero novo...daí disse a ele que a ligação é mais cara pra fixo e que além de tudo o código da cidade é outro por isso ele iria ficar sem créditos...rsrsrs ele desligou rapidinho...rsrsrsmais tarde liga meu pai novamente pra me dizer que tinha ligado pra rondônia e falou com o irmão dele mas a ligação estava ruim,e também ligou pra uma sobrinha de campinas e ainda pegou e tambem me fez anotar o número dela...kkkke imagina isso tudo bem rapidinho...ai meu deus foi ilário,,,e ele continuava em extase....eu amei a alegria dele e isso me contagiou pro resto do dia e quando me lembro da situação me pego rindo sozinha....sabe gente ele ficou assim, primeiro porque ele não tem telefone em casa, depois que passa as horas do seu dia a cuidar da minha avózinha doente e depois que não tem pessoas pra conversar e ele adoooooooooooora bater um bom papo...então só por poder ligar pra um montão de gente, estourar os créditos e contagiar a todos com tamanha felicidade já é um grande barato pra ele né...bom eu fiquei muito feliz por ele...hhhhhhhhaaaaaa e falando nele e na minha avózinha eu aproveito para agradecer os comentários,emails e mensagens de carinho afeto e preocupação por ela...estou imprecionada por tantas pessoas que nem conhecemos se preocupem com pessoas que nem conhecem, isso é que realmente não tem preço...e aproveito também para mandar um beijo e boas vibrações para a florzinha penélope charmosa que está um bocado doentinha...flor melhora logo flor, estou anciosa pra te ver na ativa novamente...gente façam uma visitinha pra ela pra dar um carinho por uma charmosinha dodoi...bom antes de terminar quero dizer que nada do pudim, meu fufuxo ainda não retornou ao lar..mas esperança é a ultima que morre né!e não vou desanimar,e agradeço também ao carinho de vcs torcendo por sua volta...fico feliz que tenham carinho pelo meu amore...bom termino este post com um feliz aniversário bemmmmmmmmm grandão para o meu papi o juarez..mineirinho teimoso e muito faceiro....

Nenhum comentário: