quarta-feira, 3 de setembro de 2008

vestidos de noiva














gente achei essas preciosidades através da comú no orkut, perdi o link mas sei que é daquele site photo 163...



como não estou com ânimo pra postar alguma coisa minha, deixo essas maravilhas crochetal para alegras os olhos de nós crocheteiras...



beijos florzinhas lindas e espero que meu bebê volte logo né..



lindinhaaaaaaaaaaaa o pudim resolveu copiar o mimizinho vê se pode, até nisso os porqueras são iguais, resolvem sumir juntos...ai,ai ,meu deus, gato que some não poooooooooooode....

6 comentários:

Lic. Daniela del Valle Palma disse...

Hola!!! Como estás?

Gracias por pasar por mi blog!!!

Muchos besosssss!!!

sheila disse...

oi Cléo deixei no teu email ok, espero q entendas, dpois quero ve hem.
bjimmmm

Unknown disse...

Vim agaradecer a visitinha e conhecer seu cantinho...os vestidos de noiva estão um arraso....da ate vontade de casar de novo....rsrsrsr..
Tbem vou levar as receitinha pra minha galerinha...parecem ótimas.
Obrigada beijinhos.

Linhas, lãs, tecidos e afins... disse...

Boa noite, Cléo.

Obrigada pela visitinha! A cortina levou um tempão pra ficar pronta, mas me orgulho pelo trabalho realizado, principalmente porque tive de fazer o desenho "caber" na cozinha da cliente, rsrs.

Gostei do blog, cheio de variedades. Estimo que você consiga ajuda para sua avó. Infelizmente, não me encontro em boa situação para poder ajudar outras pessoas, eu mesma tive de fazer um chá-de-bebê grande e pedindo um pacote de fralda para cada convidado... Além de roupinhas para as primeiras semanas de vida do meu filhote.

Desejo tudo de bom para sua avó e espero que seus gatinhos retornem, tenho gatos também e sei como é chato quando eles resolvem sumir...

Beijos
Carolina

Rita Graficos e Artesanatos disse...

nossa amiga que alegria esta supresa, obrigada! vou enviar por e-mail do hotmail, ok, não esquece de voltar no blog e se escrever nas prromoções, quero que vc tenha a chance de ganhar! bjs!!!

VANIA disse...

Oi Cléo adorei estes vestidos de noiva, me sonho tbém é um dia de casar, mais para isso acontecer ainda vai levar anos... pois já morro com o grande amor de minha vida(e casamento as vezes não é tudo, penso que não é um papel que faz o amor permanecer entre eu e ele, mais claro sonhar que esta se casando na igreja eu fico, e quem sabe um dia nos casamos).
Ah mudando um pouco de assunto e o pudim já voltou. espero que esse danadinho já tenha retornado de volta.
beijinhos