domingo, 12 de outubro de 2008

vestido de crochê






oie florzinhas, estou aqui para dizer que a semana foi produtiva...fiz uma saia liiiiiiiiiiiiinda pra uma amiga, mas bem a anta aqui não tirou nenhuma foto...e fiz esse vestido pra minha filhota kerolen que na verdade é um verde abacate muito bonito mas pra variar não saiu boa essa fotinho né?o modelinho eu me inspirei no modelo que a amiga sheila , uma gracinha de florzinha...vão até lá e vcs verão o vestidinho dela...bom o meu ficou diferente, mas sem notar fiz da mesma cor...depooooooois que voltei lá e vi que a cor era bem parecida também....kkkkkk....e também juntei o ponto de uma receitinha que tenho mais a manga de outra receitinha...bem meu vestido é meio frankstaine, um pedacinho aqui, outro alí...kkkkk....

bem eu fiz uma saia rosa e depois coloco a fotinho pois como a digital resolveu dar piti, fiz as fotos na web mesmo...e eu tambem tenho uma pessoinha pra mostrar pra voces, ou pelo menos tentar né, pois a figura é tão pretinha que não sai na foto de jeito maneira, e fora que cabe na palma da mão...

meu filho trouxe o sujeito na quarta feira pra casa pode?

foi buscar a irmã na escola e disse que quando olhou no cantinho de uma viela debaixo de um carro estacionado, lá estava o menino, que na verdade ele nem sabia qual o sexo...

minha gente quando ele chegou em casa com aquela coisinha minuscula, todo pretinho que nem dá pra ver os olhos e ele fez miiiiiiiiu,mmmmmmmmmiiiiu,sim pois o porqueira nem conseguia miar direito,

acho que deve ter uns 20 dias...

eu me apaixonei de cara, agarrei o garoto e pus no colo, ele dormiu tão gostoso...meu marido disse ai meu deus mais um...kkkkkk.....e eu disse ô paixão sempre cabe mais um...pois já tem a pinel né? dia desses eu resgatei uma gata quase morta na casa da visinha, estava perdida, acho que algem a abandonou, estava suja,fedendo,faminta,magrela e doente,isso era 5:30 da manhã...alimentei a menina, dei banho e pus numa caixa pra dormir,,,isso já faz umas 3 semanas, vocês precisam ver como ela está linda, já é uma jovem senhora pois imagino que tenha uns 6 anos ou mais...mas está ficando muuito linda, pois olha não vou mentir não, a gata era a coisa mais feia que eu já vi em forma de bichano, mas agora está uma gracinha, nada que amor,alimento e cama quentinha não resolva..pinel é que não gostou da movimentação felina por aqui...a garota é xuper ciumenta sabe,

mas já está aprendendo a dividir o que tem...

bom a gata que salvei, chamamos de fofa, pois ela está ficando um balão, não só por causa da boa comida não, é por que acho que a sujeita está esperando bebês...

a pinel já foi apresentada ...

e o sujeito,mais pretinho que já apareceu por aqui, eu o chamo carinhosamente de feijão, pois quando olho pra ele, tão pretinho e tão pequenininho parece que estou vendo um grãozinho de feijão hehehe

bem acho que chega né?

um beijo e xau

Um comentário:

sheila disse...

Oi Cleo, ficou lindo viu, parabens!!! pois q coinceidencia hem...mas o verde tá lindo! dpois quero ve os outros viu.
bjim fica c Deus