domingo, 4 de janeiro de 2009

manta para o wallace

projeto para o wallace, para a saída maternidade...
detalhe da manta que pintei e estou montando...


que soninho dotoso....zzzzzzzzzzzz....


mas ficou uma coisa maisi lindinha da mamãe...







oi migas e migos...





um feliz ano novo pra todos...





bom gente, vim mostrar a vocês o meu projeto, pois pretendo conseguir transformar esta bagunça toda que está aqui em um macacão igual ao da revista, ou quase igual pois não gostei do coletinho cinza não, e este projeto será a saída maternidade do wallace, vai ser um conjunto completo com manta, sapatinho, touquinha, luvinha e este lindo macacão, tudo, tudinho branco...





e também vim mostrar a manta que estou fazendo para ele...





eu pintei este lindo ursinho dormindo, pois não resisti tanta fofura, mas confeço que deu trabalho,afinal este urso era de uma fronha de bebê que uma amiga mandou fazer xerox..





ele era bem pequenino e eu mandei ampliar até ficar deste tamanho aí...mas valeu a pena,





usei tecido piquê branco e depois irei fazer um barrado, talves em crochê, bom ainda não decidi pelo crochê ou pelo bordado inglês...mas quando estiver prontinha eu mostro como ficou tá bom!!!





bem aproveito esta prosa para dizer que estou super feliz com os recadinhos e emails tão carinhosos que recebi ,o carinho de vocês muito me alegra.





muitas deixaram recados lindos , desejando amor,bençãos,felicidades e tudo mais,para mim e para meu bebê que espero, que se chamará wallace...e pra minha família também...





obrigado meus amores...que deus dê em dobro tudo que me desejam, pois vcs também merecem...





espero que gostem desta pintura para a manta,e logo mais trarei coisinhas fofos que estou preparando para a chegada do filhote...





bjus















2 comentários:

Isa disse...

querida, que trabalhos lindos...ah, você está lindinha grávida...rsrsrs...que Deus os abençoe!!!
artemanha....

Cristal disse...

OI AMIGA! QUE LINDO!!! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...