quinta-feira, 9 de abril de 2009

fralda branca com peixe pintura + crochê

oi gentemmmmmmmmm

essa é uma fralda bem diferente pois juntei pintura e crochê , é a primeira vez que faço esse peixinho em fralda,pois sempre faço ele em panos de prato...até que ficou legal...o barradinho é de ponto segredo...
esta peça está a venda no meu outro blog, a lojinha da cléo , dê uma passadinha por lá...

bem tenho também de dar uma triste noticia, pois na quarta feira passada minha pinel foi para o mundo dos kets...
pois é a ******* da minha visinha matou mais um miauzinho meu...fiquei arrasada e dessa vez ela não me escapa...
minha linda pinelzinha lutou bravamente contra a morte , mas não resistiu pois a dose de veneno foi muito forte...
mmeu coração está pequeno de tanta tristeza e saudade da minha florzinha maluca...mas agora só me restam as boas lembranças dela e um vazio enorme na casa, pois ela preenchia todos os cantinhos com seu adocicado dengo e sua maluquice espontânea...vou sentir muita falta dela, assim como sinto de todos os outros que se foram...meu beijinho saudoso pra vc pinel e valeu estar ao seu lado por esse curto espaço de tempo, porem muito proveitoso...
bjus da mamãe...
quero também dizer que estou devendo umas visitinhas e buscar novamente uns selinhos que me ofereceram carinhosamente...
meninas não desfiz dos premios não viu
é que meu pc tava um bagaço e marido teve de formatá-lo, mas ainda não está tudo aquilo, muita coisa que não coube no meu pen drive se perdeu inclusive os selinhos...e mesmo assim o danado ainda não está bom...consegui entrar agora por um milagre mas já está falhando novamente...
e pra variar a bendita telefonica está pisando na bola com a net por aqui viu...tá ruim a beça pra entrar...
mas assim que melhorar, vou por tudo em dia,
desde já agradeço os beijinhos, visitinhas, recadinhos e tudo mais que recebi neste tempo que não apareci por aqui...
um bju especial pra lindinha do agulhas coloridas...
florzinha te amo...vc sempre alegra meu dia quando nos falamos...bjus viu e força na peruca com seus pets...


um bejinho a todas





6 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, vim te fazer uma visitinha e dizer que adoro seus trabalhos, cada vez fico mais inspirada em aprender a pintar...só para poder aprender a fazer uma pata e um peixe como o seu. Está 10!
Quanto a sua gatinha fico realmente chateada, não me dou muito bem com gatos...eles fogem de minha casa desde que eu era pq. Desisti deles, mas mesmo assim de forma alguma judio dos bichinhos. Tenho adoração por animais. Tenho uma conhecida que pega animais de rua cães e gatos. Vc se apaixonaria por eles. Quando eu visitar ela de novo vou tirar umas fotos. Tem de tudo que é raça do persa a seames do vira-lata a um que parece um ursinho de pelúcia...tinha dado cria a 5 gatinhos. O meu gurizinho queria um, mas aqui em casa não dá tem 3 cadelas, 5 canários e 02 peixes.
Bjs pra vc e um bj nesse que esta pra nascer.

Unknown disse...

Bjs pra vc e um bj nesse anjo que esta pra nascer.

Anônimo disse...

É a primeira vez que visito seu blog e fiquei a-pai-xo-na-da.
Tudo muito lindo e com receitas maravilhosas.
Sinto muito por seus gatinhos pois, amo todo tipo de animal e corro das pessoas que não gostam deles pois, com certeza não têm bom coração.
Mas, sei que vc pode ir à uma delegacia e fazer um boletim de ocorrencia pois, com minha prima aconteceu a mesma coisa, só que com cachorros, então ela fez a denuncia e a malvada da vizinha ficou encrencada.
Parabéns pelo carinho com as postagens.
Um grande beijo
Elaine

lindinha disse...

AMOREEEEEEEEE
LINDAS TUAS FRALDINHAS
FUI LA NA SUA LOJINHA AMEIIIIIIII
VIU VOU TE DAR UMA IDEIA
:)
PORQUE NAO FAZ O FUNDO DA LOJINHA SUA DE BRANCO?
FICA MAIS FACIL OLHAR SUAS POSTAGENS JA QUE VOCE QUER CLIENTES E PODE TER AS VEZES UMAS QUE SÃO MEIAS CEGUINHAS
KKKKKKKKKKKK
HAUHAUHAUAHUAUA
OLHA SÓOÓÓÓÓÓÓ´
E NAO VI NESSA LOJA UM CONJUNTO BRANCO COMO A NEVE PRA VENDER NAO HEIN?
OLHA LALALALALA
KKKKKKKK
FELIZ PASCOA KRIDA
SUPER BJOOOOOOOOO

Unknown disse...

Olá................
vim fazer uma visitinha, conhecer seus trabalhos! Lindo peixe.
sinto muito pela sua gatinha,
Beijos

Silvia Crochet disse...

oi amiga,sempre passo por aqui tem muita coisa bonita e eu adoro né...rs parabens esse blog é show.sinto muito pela sua gatinha será q sua visinha fez de propósito ou colocou veneno para ratos?eu amo os animais tenho 5 poodles são meus amores.bjim e feliz gestação...fica com deus querida...