terça-feira, 14 de abril de 2009

encomenda jogo de banho personalizado


oi florzinhas...
como foi a pascoa de vcs...bom a minha foi assim...
comi chocolate, depois de novo e denovo e ......bom resumindo estou em coma chocolistico, kkkkkk....
não tem quem fica em coma alcoolico?
então eu fiquei com chocolate kkkkkk....
bom , eu estou muito feliz no meu pos pascoa e espero que vcs também...
agora deixo essa fotinho de uma encomenda que recebi pra fazer, pra uma amiga madrinha de casamento pediu para presentear os noivos,...escrevi os nomes, pintei com tinta cinza lunar e contornei com gliter prata...ficou muito lindinho... o acabamento ficou por conta da cliente, mas sugeri que colocasse bordado ingles branco com fita de cetim prata, e ela disse que assim fez... depois fiquei sabendo que a noiva a quem foi dado de presente,adorou, que bom...também fiquei feliz por isso....

Um comentário:

Anônimo disse...

amiga passalá no meu blog tem mimos para todas as minhas amigas! vc faz parte passalá eu fiz esse selinho para todas! esse blog é D beijos!c