terça-feira, 25 de agosto de 2009

toalha de boca do filhote

migas esta toalhinha eu já tinha feito ainda no enxoval do wallace, porém nunca me lembrava de tirar uma fotinho....mas bem tá aqui...porem tem um detalhe muito engraçado sabem, quando fiz essa toalhinha, fiz também uma para o daniel, o filhotinho de um amigo de meu esposo ...e vejam só, pedi para o papai dele assim...
olha não lave a peça antes das 72 horas tá bem? pra dar tempo da tinta puff secar...certo?
nãoooooooooo errado pois a sujeita aqui no dia seguinte pegou umas pecinhas do enxoval que tinha de lavar e ?
aaaaaaaaaaaaaaaa lavei a toalhinha....puxa vida,logo eu que conhece os procedimentos, que fez até recomendações para o pai do daniel....
bem lavei e só me toquei da mancada quando fui passar a pobresenho pois estava com as emendas das letras quebradinhas....kkkkkkkkk
só sendo loira mesmo né?kkkkkkkkkk
bjim florzinhas e ainda tem mais coisinhas do enxoval pra mostrar e pintar o resto de fraldas dele que deixei riscadas antes dele nascer....uffa darei conta, pode deixar,rsrsrsrs
xau
nome em tinta puff branca....e essa charmosa chupeta pra complementar....
acreditem, na época minha máquina estava com defeito e eu costurei o bordado ingles na mão com linha invisível....quase não se nota né?
foi assim com todas as peças do enxoval, menos com o kit de berço pois o técnico finalmente veio e consertou a coitada,pois eu estava na espera dele a mais dois meses... daí eu consegui fazer-lo, senão já estava em mente de costurar também na mão e depois na máquina quando ficasse pronta mas, fiz tanto drama para a oficina de máquinas que acho que ficaram com pena e vieram no mesmo dia a levaram e no dia seguinte já estava a todo vapor....éeeeeeeeee uma gestante tem poderes viu?kkkkkkkkk

Nenhum comentário: