segunda-feira, 28 de setembro de 2009

momento wallace

florzinhas...

eis aqui o meu filhotinho...uffa tá crescendo...dia 19/09 fez 4 meses...já tem 62cm e pesando 6750 kg...pesadooooooo..bracinho fino de mamy num guenta tanta gostosura...ai bendito carrinho....rsrrsrs

bem depois trago mais wallace procês...

por hora é só...aliás ele tá aqui no meu colo dormindo e eu teclando com uma mão só,portanto se encontrarem uns errinhos, não tô comendo letra não em...é culpa do wallace,kkkkkkk

bjim a todas...
aqui gatisso para ir passear...sabadão ultimo...
aquimuito fofo...parece um reper né ?mc wallace,kkkkkkkk
aqui de baguncinha na minha cama já tem uns dias essa...acho que um mês...
gosta de fazer folia viu!!!
ui pegou desprevenido mãe...

3 comentários:

Rita disse...

Oie!!! Que gato está este rapaz!!!
As fotos estão muito fofas!!!
Não acostuma muito na frente do pc, o meu de quatro anos já me ajuda no blog(E aí de mim se não deixo digitar e escolher as fotos).
Beijos pra vcs

ANA REGINA disse...

Oi Cleusinha!
Wallace está muito fofo. Curta bastante querida, pois eles crescem tãooooooo rápido.
Bjocas mil.

San Vasro disse...

Q graça.... ele tá muito fofo!!!
Q Deus abençoe.
bjks e ótimo fds,
San Vasro