sábado, 12 de setembro de 2009

SAÍDA MATERNIDADE LILÁS EM CROCHÊ PARTE 1

OI FLORZINHAS, HOJE ESTOU TRAZENDO UMA PEÇA DE UMA SAÍDA MATERNIDADE QUE ESTOU FAZENDO PARA UMA LINDA PRINCESINHA , ESSA ROUPINHA É MUITO ESPECIAL POIS A FLORZINHA MÃE DA BEBE QUE IRÁ RECHEAR AS PECINHAS DESTA SAÍDA ESTÁ NUMA SITUAÇÃO DELICADA...


BEM A GRAVIDINHA É AMIGA DA BRUNINHA, FILHA DA IVONE, MINHA AMIGONA, E A MÃE DESSA POBRE GAROTA A ESPULSOU DE CASA NESTA CONDIÇÃO TÃO ESPECIAL,


COITADA, A BEBÊ NASCE POR ESSES DIAS SABEM GENTEM E A MÃE AINDA NÃO TEM NADA, NADINHA MESMO, ESTAMOS NOS UNINDO PARA DAR A ESTE ANJINHO QUE LOGO CHEGA UMA CHANCE DE PODER TER UM COMECINHO DE VIDA COM DIGNIDADE , ENTÃO A BRUNINHA ENCOMENDOU UMA SAÍDA MATERNIDADE PRA ELA PODER SAIR DO HOSPITAL COMO TODO BEBE MERECE, LINDA ,LINDA...,

O MEU DEUS TOMARA QUE ESSA MÃE QUE FEZ ESSA MALDADE COM ESSA GAROTA TENHA O PERDÃO DA FILHA E DE DEUS POIS EU NÃO CONCORDO COM UMA ATITUDE DESTAS VIU, INDEPENDENTE DO QUE A PESSOA TENHA FEITO OU O QUE ELA SEJA, QUANDO SE ESTÁ NUM ESTADO INTERESSANTE SE ESTÁ MUITO FRAGIL E DELICADA, POIS SE COM NOSSA FAMÍLIA, MARIDO, CASA, ACONCHEGO JÁ É DIFICIL PASSAR POR ESSE PERIODO , IMAGINA SEM ISSO TUDO...

POIS É A GAROTA ESTÁ NA CASA DE AMIGOS, MAS NÃO ESTÁ ABANDONADA NÃO VIU, ESTAMOS NOS EMPENHANDO PARA AJUDÁLA DA MELHOR FORMA POSIVEL, PELO MENOS BONS AMIGOS ELA TEM,MAS, POXA UM BEBE EXIGE TANTOS CUIDADOS, TANTA COISA, TANTOS DETALHES...QUE FICA DIFICIL NÉ...,

*BEM SE ALGUEM AÍ NA BLOGOSFERA PIDER AJUDAR SERÁ MUITO BEM VINDO...QUALQUER COISA É SÓ FAZER CONTATO COM A FADA AQUI, RSRSRS...VAMOS ADOTAR ESSA LINDA PRINCESINHA...*

GENTEM AINDA NÃO SEI O NOME DA BB ACREDITAM?
AFF DESNATURADA EU NÉ?

NÃO É GENTE, É QUE EU ME SENSIBILIZEI TANTO COM A CAUSA QUE ME ESQUECI DO NOME DA MÃE E FILHA, KKKKK...EU EM...

MAS É ISSO MEU CORAÇÃO ESTÁ PULANDO DE ALEGRIA PARA TERMINAR LOGO ESTA ENCOMENDA MAIS QUE ESPECIAL,

ASSIM QUE FOR CONCLUINDO AS PECINHAS VOU POSTANDO AQUI...

BJINHOS A TODAS E MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DE SEMPRE,

PRINCIPALMENTE COM O FILHOTINHO WALLACE...

BJUS FLORZINHA LINDAS...

HAAAAAAAA QUERIA RELATAR QUE BATI UM PAPO SUPER LEGAL COM A IRMA DO

BLOG FLOR DE PRENDA NO MSN E ADOREI ...FLORZINHA LINDA VC É MUITO BACANA

BJUS...


casaquinho em crochê, lã carinho na cor lilás , agulha 2,5 mm ... botões rosa de florzinha e um aplique de mini flor do lado...

contornei com linha de seda fina, violeta e usei agulha 1.75mm

4 comentários:

isa - artemanha de crochê disse...

olá, amiga, acho muito difícil analisar e julgar uma situação como essa, acredito que a mãe da menina está sofrendo tanto quanto ela e o perdão certamente virá, e quando chegar essa princesinha, poderá com ela vir também a paz nessa família. De cá, vou desejando muita saúde e felicidades à todas e admirando seu gesto de amor ao próximo assim como seu lindo trabalho em crochê...parabéns!!!

BONEKINHA disse...

OLÁ...GOSTARIA MUITO DE RECEBER A RECEITA DESSE CASAQUINHO.SERÁ Q PODE ENVIAR NO MEU EMAIL?(jack_kija@hotmail.com)
AGRADEÇO DESDE JÁ.
BJS...

Anônimo disse...

Ola amiga CLEO.. meu nome é ELIZA bjos a essa duas maravilha q vc esta ajudando. Pode ter certeza que assim q nascer essa fofura os coraçoes de todos amolece Bem amiga. passando no seu blog vi este conjuntinho lilas e gostaria q vc pudesse me enviar a receita. Meu email é jmanoelfr@hotmail.com Desde ja te desejo um dia das maes maravilhoso junto aos seus. bjos mil, aguardo resposta.

Ana Croche disse...

Ola
Gostaria de saber se vc poderia me enviar por email esta gracinha de saida de maternidade , gostaria de fazer para minha sobrinha q vai nascer em maio. desde ja agradeço sua gentileza.
bjs
email anaalbuquerque04@gmail.com