sexta-feira, 30 de outubro de 2009

o cachorro de pano do wallace


oie flores...

bem, eu fiz o tal cachorrinho salsichinha que havia postado o molde logo mais abaixo...
fui lá no blog de onde tirei...traduzi pois está em italiano e fiz....fffa como foi dureza pois minha máquina se recusa a costurar peças pequenas,(trava o tecidinho nos dentes) e num vai pra frente d jeito nenhum...pura frescura dela...

daí costurei namão...bom ficou meia boca mas o filhotinho adorou...coitadinho tá todo babado...
ele pega o pobrezinho e morde,morde e morde...baba tudo daí tenho deesperar secar...kkkkk...pode isso?

bem a fotinho ficou meia boca também mas tava a noite e o bendito mp 5 num tem flasch...
e a digi. foi pro beleleu...
porcaria de máquina aquela...ha mas deixa pra lá...o importante é q fiz o tal bicho de pano...

o próximo é o passarinho....ele ama passarinho tenho um móbile de passaros de madeira e ele se mata de tanto olhar e rir..
fazero que né..o molde será o q também postei abaixo...e peguei na singer...e com pap olha que bom!!
bem tá tarde, vou dormir...mas antes tenho q fazer pãzinho pro café...fiu...bjim

Nenhum comentário: