terça-feira, 21 de setembro de 2010

saida maternidade em crochê branca (á venda)>>> ( VENDIDO)

OLÁ FLORES...

fiz essa saída maternidade pra uma amiga q recebeu uma encomenda de uma amiga dela,porém a individua não pagou e disse q não queria mais ...nossa fiquei danada, porém dos males o menor pois ainda não tinha entregado sabe, então não fiquei no prejuizo...aff mas a raiva é tamanha pois ô gentinha viu, faz isso achando que é simples assim, pensa q não deu trabalho? pensa q não teve custos, pensa que não deixei de fazer um monte de coisas pra me dedicar a tal encomenda? putz estou uma arara , e pior não é a primeira vez q isso acontece e com a mesma pessoa, porém da outra vez minha amiga cobriu a despeza... ai mas dessa vez fiquei com dó pois ela está passando por um mau bocado...e decidi vender eu mesma sabe mas essa é a ultima vez q faço algo pra essa amiga dela...
bom caso alguem esteje enteressado por favor envie me um email, o endereço está aí na barra lateral...
detalhe, fiz pra um menino, porem o que define isso é apenas o aplique q costurei no casaquinho,mas se alguem quiser pra menina troco o aplique e coloco um pra menininha tá bem? bjus




ficou tão fofo, parece um algodão doce... usei lã carinho

luvinhas,sapatinhos e touquinha tudo delicadamente tecido com muito carinho...

o ponto q usei ficou muito cut, nossa procurei tanto por um ponto q ficasse bem pra meninos...

detalhe, do colarinho e do aplique...

a calça é basiquinha mas não menos fofa...

aqui uma geral da saida, em outros angulos...

PONTO USADO NA SAIDA MATERNIDADE

6 comentários:

Flávia Pereira disse...

Oi Cleusinha,

Fiquei fascinada pelo conjunto ficou lindíssimo. Uma pena que tenha pessoas tão desleais, uma vez que o trabalho tem custo, tempo, à parte disso, o carinho e o amor pelo qual confeccionamos cada peça, isso realmente não tem preço, ou seja, o que cobramos é basicamente aquilo que investimos, mais o amor pelo qual foi feita a peça ninguém paga... mas bom, tudo aquilo que se semeia se colhe... há males que vem para o bem. E desejo muito que possa aparecer uma pessoa de bom coração e justa, que possa comprar este conjuntinho preciosos que certamente ficará fofo no bebê que usar. Parabéns pelo seu trabalho. Beijos no coração.

Maria Lúcia disse...

Oi
Deus é grande você vai vender
essa lindeza em nome de Jesus.
Quanto a pessoa deixe ela pra
lá.
Beijos...
Lúcia.

Val disse...

Cléo , eu tbm passei por uma dessas.
Fiquei como vc fula da vida.
Esse tipo de pessoa não tem senso e nem carater para fazer uma coisas dessas.Fica uma dica da outra vez voce cobra uma parte adientada. Pelo menos cobre o esforço,a dedicação eo tempo que perdemos com a peça.Mas quero te dizer que AMEI esse conjuntinho parece um doce de COCô.
Voce esta de parabéns pelo seu Capricho e carinho para com essa roupinha delicada. Fique com Deus!!!
bjos

florzinha Tá disse...

Menina que loucura em!!!!>>!
Tudo a de se resolver..
E vc vai verder logo..
Beijokas.. e rilex....

Ivelise disse...

Oi Cléo meu nome é Ivelise e fuçando na net, encontrei seu blog, meus parabéns têm uma energia muito boa...
Olha já ocorreu comigo o que aconteceu nesse caso da encomenda quer resolver isso de vez ?
NUNCA faça nada sem receber ao menos 50% adiantado, seja pra quem for, amigos amigos, trabalho à parte!
Assim, se no dia da entrega não for pago, tbm não entrega!
E vc não terá prejuízo!EU faço crochê pra fora e SÓ trabalho assim...bjos..

daniart disse...

sacanagem heim!!!1 o q fizeram com vc da o maior trabalhão e as pessoas não dão valor ficou linda essa saída parabéns tbm estou quase terminando uma mas é pra minha bebê então não vou ter esse problema bjus adorei o seu blog