sexta-feira, 12 de novembro de 2010

TRAVESSEIRO GATINHO (ADULTO)

OLÁ FLORES...
fiz esse travesseiro pra presentear o minha filhote do meio, a kerolen , ela fez 10 aninhos, aff que idade linda...
bem esse miau aí já estava "encomendado" a tempos, rsrsrsdesde o dia que fiz o travesseiro cachorrinho do wallace ela olhou e já foi logo exigindo...
MÃE? FAZ UM DE GATINHO PRA MIM?
aff logo pensei, tô lascada...e fiquei mesmo, rsrsr foram dias e dias garimpando moldes, desenhos, ampliando, arrumando errinhos, dando errado, ficando grandes d+ ou pequenos d+... bem ajeita aqui ajeita ali e saiu...
amei o resultado e estou apaixonada por ele...
é isso flores, espero q tenham curtido esse miau fofo assim como a presenteada amou e tá lá agarrada os bichano felis da vida...rsrsrs


acredita q esse miau fofo tem nome? pois é kerolen pois nome chama se sophia que é o nome da gata da minha cunhada...rsrsr
fiquei apaixonada por ele...sabem que meu fraco por gatos me entrega né?
nossa esse me deu trabalho pois tive de garimpar muitos moldes, e pior, tive de ampliar, concertar, ajeitar...isso dá muito trabalho...pra falar a verdade esse travesseiro tem um pedacinho dele de cada lugar na net...são vários juntados de moldes pra virar isso...
e claro né, muita criatividade ...rsrsr
mede 50x70 fora as patinhas...ficou enorme...pena q esqueci de medir a altura...rsrsr...aaa coloquei botão de pressão de plastico nas patinhas e não velcro ...
amei esses tecidinhos, e acreditem, compro todos pela net mesmo...
achei q ele tem uma cara de levado...rsrsrsnão acham?
ficou muito fofo essa caudinha dele
detalhe da cauda é móvel, dá pra arrumar como quiser, rsrsr

8 comentários:

Adriana disse...

Ai amiga quero fazer um gatinho desse rsss, já comentei com a mulherada no curso ficou todo mundo doida rsss.
Beijos , parabéns para a princesinha, lindo fim de semana e ótimo feriado.
Beijos.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, parabéns pelo lindo trabalho, tenho certeza que fez sua filha muito feliz.
Se quiser nos visitar, amanetes de felinos são sempre bem vindos.
Beijos, Toca dos Gatos.

Maria Lúcia disse...

Oi
Muito fofinho.
Beijos...
Lúcia

zullykiarita disse...

hola hermoso tu blog y tus trabajos divinos te mando un beso y hasta pronto

Daniella Mercês disse...

Boa tarde Cléo!
Ficou muito fofa a almofada...também quero...rsrsrsrs...coloque os moldes pra gente tentar fazer.
Uma semana abençoada e produtiva, bjs!

Anônimo disse...

oi cleusa ameiiiiiiii os travesseiros .eu querooooo um de cachorrinho e um de gatinho.para eu.e um de cachorrinho,para dar de presente.bjusssssssssss.elza.

Fuxico da Gata disse...

Oi linda, amei esse gatinho, muito fofo!!
passa lá no http://fuxicodagata.blogspot.com/ tem selinho pra vc lá.

Bjoks!!

ADRIANA BY PET disse...

Olá, boa noite.
Gostaria de saber se vc vende o molde de travesseiro de gatinho.
Aguardo retorno.
Obrigada.