segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

travesseiro cachorrinho infantil

olá flores...
olha que meigo...fiz para uma mini cliente...rsrsr a carol...foi presente da minha cunhada para ela...
carol ficou super feliz...isso é super gratificante pois agradar crianças pode parecer fácil mas não é...
e as cores...aaaaaaa sou suspeita né, amo d + essas cores lindas...
bem logo mais trago os demais travesseiros que andei fazendo por esses dias...
bjus









bem andam me perguntando com o que faço o rostinho...
então tá vou dizer, as bochechas faço um esfumaçado com tinta de tecido rosa chá
o nariz fiz com feltro e os olhos eu bordei ponto atrás com linha de bordar de meada, usei 3 fios
as pintinhas da bochecha fiz com caneta para tecido acrilpen acrilex...

detalhe, não uso a manta acrilica que está no pap que postei aqui no blog, uso tnt, corto do tamanho do tampo já montado 2 x em tnt e costuro junto com o tampo e o fundo do travesseiro...

e também faço uma capa em tnt nas medidas do tampo e fecho coloco dentro do travesseiro já montado, encho com enchimento acrilico e fecho com pontinhos, e só então fecho a abertura do travesseiro com pontos invisiveis que não deixo na frente e sim em um dos cantos da parte de traz ao lado do rabinho...
a é...e a medida do travesseiro infantil é de 45x35 sem contar as patinhas...

2 comentários:

florzinha Tá disse...

OI Amiga..
Ficou lindo Parabéns!!!
As xicaras tbm...... Bjks...

Isabel Silva disse...

PARABENS.
Adorei suas artes e este seu cachorrinho ficou um primor.
ISA