domingo, 27 de fevereiro de 2011

travesseiro gatinho adulto -oncinha creme

olá flores...
nossa não estava conseguindo postar fotos aqui no blog de jeito maneira, rsrsr eu em...aff não carregava travava enfim...
mas agora foi, de uma em uma mas foi, quantas horas levou não faço ideia mas digo, demorouuuuuuuuu....
bem aqui está o resto das ferinhas, rsrs...
tenho mais uns pra postar, relaxa não são feras rsrs ...são uns travesseirinhos infantis...e estou finalizando um par de cachorrinhos pra dois principes gemeos q estão pra chegar...
aff tô cansada, pois esse calor tá me matando...bom vou indo , wallace está dodói e ui á uma caca...
obrigado pelas visitas, por me seguirem e pelos recadinhos fofos...bjus
aaaaa esqueci, minha perolazinha minha vovó linda não está nada bem, a visitei no paraná e fiquei muito triste de ve la como está atualmente, mas isso falarei logo mais...





3 comentários:

florzinha Tá disse...

Menina seus travesseiros estão todos fofos D++++
Se eu garra num desses ningeum me tira da cama..
parabéns!!1
Bjks...

susette brazolim disse...

Amiga passa no meu bloguinho e pega um selinho. Beijinhos:)

Unknown disse...

PARABENS!!! SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS ... ESTOU TE SEGUINDO.. ENTRA NO MEU BLOG E PEGA MEU SELINHU!!! BJUS ahhhh vc pode me passar o molde dessa almofadinha???