Seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

cachorro de tecido

oláaaa...
diz se não é a coisinha maisi fufinha q vc já viu? rsrsrs convencida eu né? kkkkkk

mas olha, realmente ele ficou muuuuuito fofo viu...eu fiz para minha amiga virturreal elaine ou simplismente nê...uma florzinha linda, meiga e amigavelmente fofa...

ela disse que amou,(ai que alívio rsrs) e que ele quer dizer ela, pois a nê disse que é uma mocinha esse auau rsrs, então, ela disse que além de lindo é cheiroso...verdade, eu sempre passo um pouquinho da colonia do wallace rsrs ele usa bebê vida da davene...eu adoooro e é a única que ele pode usar...aff alergia aos outros, principalmente mamãe bebê sniff...

bem, então ele, errr, ela é linda, fofa e cheirosa não é nê? rsrs
que bom que vc gostou viu, fiz com muito carinho e pensando em vc...sulinha tá de prova...
gentem fiz esse totó em junho, e só entreguei agora em janeiro pois tivemos um encontrinho da comunidade de mfp na galeria dos pães...vixi...tempo demais néammmm...kkkk

bjinhus e logo mais eu volto..


esqueci de medir mais acho que ele tem uns 0.35 cm pelo menos...


esse molde eu peguei na net...e aumentei bastannnte...as orelhas eu fiz do mesmo jeitinho q faço no travesseiro cachorrinho,
esse modelinho é facinho facinho...

2 comentários:

LELA disse...

Olá Cléo,
Sou sua seguidora, adoro seu blog, é maravilhoso, esse cachorro é lindo vou fazer.
Me visite: http://leliamax.blogspot.com
Sucesso, felicidades, bjs...

Iete Gerarde disse...

Oi Cléa, muito lindo o seu cachorrinho, copiei o molde!
visita meu blog, é discipuladetodocoracao.blogspot.com
Beijo,