terça-feira, 8 de abril de 2008

estou aqui

olha que fofura...essa è a da claudinha do agulhas de ouro, a minha eu fiz em linha de seda grossa mesclada em lilas e ficou quase parecida rsrsrs...


oi florzinhas, estive um pouquinho fora do ar, mas ja esta tudo bem,depois de um descanso para meus pobres punhos, eu ja estou bem melhor..desde a minha adolecencia tenho essas crises de tendinite , a unica diferença e que a dor esta maior, mas e so tentar ficar longe do pc e das artes que melhora, mas dureza e ficar longe disso hehehe...mas eu juro que tentei...pelo menos do pc eu fiquei (longe), teclando ne pois navegando pode... afinal e so usar um dedinho no mause e sò, por isso aproveitei a situação para passear bastante pelos blogs das miguinhas...rrsrsrs...e quero pedir desculpas por não deixar comentarios ,pois não pude viu florzinhas!!!agora que estou bem jà produzi minhas artes a todo vapor..fiz umas fat bags lllllliiinndas...me inspirei numa beguinha da amiga do agulhas de ouro que ela fez em lã rosa mescla mmmmmuito linda...aproveitando eu gostaria de saber por onde ela anda ,esta fora do ar a um tempão ...voltaaaaaaaaaa...bom chega de papo e assim que puder posto as fotos das minhas artes....bbbbeeeeiijão...

2 comentários:

Miriam Fabiano disse...

Oi, Cleo!
Amei essa bolsinha da sua amiga, ficou realmente muito fofinha.
Tbm estive so' fucando os blogs das meninas esses dias por causa de uma luxacao que me deixou inutilizavel, rsrsrsrsrs...
Beijinhos

Milady disse...

Oi Cleo,
Obrigada por sua visita ao meu blo. Gosto muito dessa bolsinha fat-bag. Tenho em mente fazer uma versão dela em tricô, mas cadê o tempo? Sua paixão pelos gatos é totalmente compatilhada comigo. Sempre que possível venho lhe 'visitar'. Um super abraço e fique em paz,
Grace Karen