sexta-feira, 11 de abril de 2008

gulosa

enquanto estive sumida, confesso que comi muitos bolinhos de chuva e pipoca doce...affe como gosto de bolinho de chuva... a receitinha de pipoca doce eu ja postei aqui no blog maqs a receitinha de bolinho de chuva vou postar hoje...sabe aquela receitinha santa que não da errado? pois e essa mesmo.. como diz minha avozinha delmira de 88 aninhos, meu bombonzinho pequeno sempre dizia quando me via com uma tigela ou outra de doces na mão: - essa formigona não engorda de ruim...rsrsrsr pior que è, mas vou aproveitar o gancho e pedir que orem, rezem, peçam esnfim seja la qual for sua forma de elevar os pensamentos ate deus, peçam a ele que abençoe minha avozinha pois ela està enternada desde a semana passada, e esta com começo de peneumonia...e muito fraquinha,e que ano passado em novembro ela teve 4 derrames e ficou com sequelas nos movimentos do pescoço para baixo, as vezes tinha crises e travava a musculatura facial e tinha que voltar ao hospital para recuperar o peso e repor vitaminhas...pois em casa não conseguia engolir alimento e remèdios...sempre se recuperou muito bem mas no começo do ano teve de por sonda para se alimentar e desde então esta complicando mais...sabe minha vozinha e meu tesouro. ela e a mais doce das avos no mundo todo...vozinha te amo e espero que melhore ..beijos da fada cleo ...

Nenhum comentário: