quarta-feira, 21 de maio de 2008

atacando de pintora...rararara..pintora...

minhas primeiras flores...este me cansou tentar fazer affe quase desisti...e olha o abuso ainda assinei...kkkkk


esse bico vicia...eu me viciei, a ivone...e mais um montão...eu gosto pois faço de varios tamanhos e quantidades...


se fizer apenas 3 lequinhos fica lindo em toalha escolar..., se aumentar dá um barrado de colcha liiindo
meu primeiro papai noel...ai que dotozo...fiz sozinha olhando na rivista...éééééééé...
meu deuzinho esse foi meu orgulho...pintar sozinha sem pofessô..hihihi...
ai ai , este morangão foi minha segunda aula...nooooossa nem acredito...agora vejam a m.....que ficou o fundo...adivinha...a fessorinha disse: cleusinha, deixa o fundo bem umido...ha ha não pensei duas vezes, taquei o pincel na agua e pincelei o pano...virou uma m.....quando ela virou pra mim e viu aquilo quase teve um treco...e disse nãããããããããooooo cleusinha umidecido com clareador....kkkkkk...nem me matei de rir né...chorei largado...


essa foi minha primeira aula...ai que orgulho...nem acreditei... pintei essa linda pata
quando cheguei em casa foi a maior farra, pai a mãe consegiu pintar... esse rabo em croche então é tudo... uma pata linda e maravilhosa não é?
essa rincesa é bem legal...apenas trata se da princesa bela da bela e a fera..ampliada...pinta-se do corpo pra cima e faz um vestido que já serve de barrado...o segredo é posicionar o corpo numa altura baixa e bem centralizada para o vestido ficar longo e não ficar torto..

oiiiiiiiiiiiiii


gente as vezes me aventuro na pintora...modestia a parte já estou pintando muito bem obrigado...mas na epoca que fiz estas peças ai ó.. ha nem quero dizer...mas até que de tudo não esta lá muito ruim...a única coisa que não pintei aqui. foi esta princeza...nem fiz o vestido...foi minha miga ivone...eu comprei esta peça dela...tá tá eu não comprei, eu rolei com alguma coisa com ela...pois é eu e algumas amigas temos esta mania...uma rola com alguma coisa da outra ao invés de comprarmos..é bem legal pois fazer rolo é nossa moeda e garanto é mais valiosa que o euro...rsrsrsrsmmas bem voltando, em pintei estas fufuras no ano passado lá por volta de setembro...como não tinha o que fazer resolvi tirar da gaveta e fotografar...pena que vendi minhas princezas , patas , e peixes tudinho...sabe tem um peixe pintado com escamas em crochê que é tudo...agora chega tá? beijos vou mimi...



Nenhum comentário: