domingo, 18 de maio de 2008

surpresa da fada...

estava pensando em presentear minhas migas e migos e afins....bem no dia do meu aniversario...mas pensei como? com o que? que vou fazer?
bem pensei,pensei,,sim pois as vezes faço isso viu?rsrsrsrscheguei a seguinte conclusão...no dia do meu aniversario, que será neste mês,dia 31...postarei uma imagem deste gatinho que fica aí do lado segurando um bolo, marcando os nivers da família...pois então dia 31 de maio a qualquer hora do dia ou noite farei o post do gatinho com o bolo...tanto o primeiro comentário quanto o ultimo,a e o que ficar bem no meio destes, aquele quer der metade na contagem... feito nele ganhará um lindo presentinho feito por mim...como não sei o que vou fazer...será então um presente surpresa...mas não menos importante né...só valerá para o território nacional (brasil)..mas não fiquem tristes as de fora viu?...
caso algo aconteça impedindo assim a postagem, farei num outro dia marcado previamente...mas acredito que isso não irá ser necessario...
espero que participem...beijos da cléo

3 comentários:

Unknown disse...

menina nem sei por onde começar elogiar....
as receitas são demais principalmente a pipoca doce, já copiei é claro, o pudim é de dar agua na boca,
as bolsas lindíssimaaaaaaaaaaaas, aquela com Cd então, nem se fala... como tudo q vi qui;)
olha vou colocar um link no meu blog para voltar sempre, tá.
bjos e obrigada pela visita.

Unknown disse...

Feliz Aniversario adiantado!!! =) Vim te agradecer pela tua visitinha la no meu blog. Adorei a matinha do post anterior. Voce sabe o nome daquele ponto?? Boa semana!
Beijos, Claudia

Táta disse...

Olá Amiga,
eu já estou melhor, agradecida!!
Se tudo der certo, na quinta, feriado, vou estar postado a "super novidade".
Não perca... e avise suas amigas!!!
bjokas, Cátia

* Adorei saber do presente...
muito criativo!!