segunda-feira, 12 de maio de 2008

nossa como hoje esta um friozinho delecioso!!!!!affe como amo isso...

oi migas...ha é e migos...florzinhas e cravinhos...bom,
gente agora com esse tempinho maneiro que amo tanto...a criatividade aflora para coisas chigues ,lindas e fofas que só nessa época que podem se exibir por aí não ée mesmo?
mas antes deixa eu contar a última do pudim...pensem vocês que estava eu dormindo na maior e de repente acordo com uns grinhidos bem fininhos e baixinhos...normal né pois pudim sempre chora de madrugada para pedir mais um pouquinho de ração ou entrar debaixo do cobertor...
tá, mas só que quando tive coragem de abrir os olhos , pois se tratava de apenas 5:00HS da manhã...eis que dou de cara com não um , mas DOIS, gatinhos dentro da minha sala...affe que susto...pois não é que lá estava pudim com uma linda negra gata a cortejar um ao outro?!
pois é migas,migos, pudim agora acha que pode levar a namorada na calada da noite pra casa...
bisurdo isso...o pior não é isso...pior foi tentar tirar a então moça de dentro de casa...pois ela ia para todos os lados, menos na janela que foi por onde entrou...ha meu deuzinho daqui a uns dias virá então a familia da moça reclamar a paternidadede...ai danou-se não é?!...
pois bem bobagens e orgias noturnas de pudim a parte...vamos falar de artes... eu não tenho muitas novidades agora mas logo logo terei umas coisinhas fofas para mostrar, se assim as fotos quiserem...pois elas teimam em não sair...bejux gente...

Nenhum comentário: