segunda-feira, 12 de maio de 2008

minha linda bandeja de crochê...

fiz esta bandeja ja fas um bom tempo,acho que uns 2 anos... vi em uma loja perto de casa certa ves, mas não pude comprar, pois estava fora do meu orçamento, passou-se muito tempo, até que certo dia na casa de uma amioga para quem eu fazia crochê veio me mostrar uma peça linda...affe quando ela abriu a caixa, meu deus, era ela , a minha linda bandeja de crochê,ela me disse então que certa ves havia visto esta linda bandeja em uma lojinha perto de casa, ao perguntar qual lojinha era, constatei que se tratava da mesma loja...ai meu deus quase tive um treco...ela disse que na epóca estava sem dinheiro para comprar a tal, e que pediu para tirar a amostra e a senhorinha deixou...a se eu soubesse ou mesmo tivesse tentado... mas bem não importa mais...importa que eu peguei emprestado da val e copiei...vendi...e ainda tenho a minha que guardo com o maior carinho e orgulho...espero que tambem tenham gostado...apesar das fotos não estarem tudo isso...


Nenhum comentário: