quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

MINHA BOLSA FAT BAG VARIADA



FIZ ESSA FAT EM TRES TONS DE LILAS...CLARO NÉ TINHA DE SER KKKKKK
SÃO DUAS CARREIRAS DE CADA COR, E COLOQUEI ESSA FIVELA QUE FICOU MARA
O PROBLEMA É SAIR NA RUA COM ELA E OS OLHOS FICAREM SEMPRE ATENTOS NA COITADA...RSRSRS
É UM TAL DE AI QUE LINDA, AI QUEM FEZ, NOOOOOOOOOSSA FOI VC, MENTIRA...E DAÍ POR DIANTE...
IMPUS UMA REGRINHA QUE PELO MENOS AQUI NO MEU BAIRRO, NÃO FAREI DESTA COR, SÓ DE OUTRAS CORES POIS ESSA É SÓ DE DIREITO DA FADA AQUI...KKKKK
AS AMIGAS FICARAM LOUCAS COMIGO...DISSE QUE QUANDO EU USUFRUIR BASTANTE DA MINHA FAT AÍ SIM FAÇO DA MESMA COR PARA ELAS...
AI COMO ME DIVIRTO COM TUDO ISSO...
BOM AS FOTOS NÃO FICARAM BOAS POIS FALTOU UM POUCO DE LUZ, MAS DÁ PRA TER UMA IDÉIA NÉ....????
BJUS FLORZINHAS

2 comentários:

Ana Paula disse...

Oi, querida!! Xodade de vc, nunca mais conversamos no msn... Amei a fat da sua cor praferida! Ficou linda em tom degradê, e o baby, como tá??? Vc tem orkut? Se tiver, me add http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Grande beijo, tenh um lindo findi!!!

Com carinho...

Ana Paula

Amanda disse...

ahhh que linda essa bolsa!! é de crochê ou tricô? vc tem a receita por acaso?? hehehe..
beijo! lindo seu blog! leio sempre.
Amanda Carol: amandirina@hotmail.com