quarta-feira, 26 de agosto de 2009

fralda para o bb lucas- encomenda

uma fralda branquinha para o bb lucas, meu super mini cliente , rsrsrsrs....
nossa venho pintando tanta fralda colorida que quando pinto uma branca até estranho, rsrsrsrsr....
bem florzinhas tenho de ir, pois tem mil coisas para fazer, ufff, será q cinsigo por em dia?
bem estou fazendo uma saída maternidade para uma bb que chegará logo logo, a heloisa...é um presente e a mamãe dela escolheu tudo branco...assim q ficar pronto mostro aqui, bem q vai demorar um pouquinho pois helô só chega em novembro...portanto tenho bastante tempo....
agora vou pintar mais um pouco...
xau
fiz o mesmo ursinho dorminhoco da manta do wallace porem muuuuuuuuito menor e a mamadeira também tive de deixar bem pequenina...


o nome é em tinta peff verde.....adoro essa tinta...

detalhe do urso...












ai meu deus tá derramando todo o leitinho do bb!!!








Nenhum comentário: