segunda-feira, 31 de agosto de 2009

pinturas para aplicações - encomendas

oi florzinhasssssss......e cravinhosssssssss, kkkkkkk.....
pois é agora com os meninos dominando as artes e blogando, tem de fazer saudações pra eles também, né CAUÊ ?!!!
kkkkkkkkkkkk, bom gentem eu tinha feito esta pinturas pra uma amiga fazer aplicações em mantas e fraldas , isso ano passado em, e não havia fotografado... então pedi pra ela pra tirar umas fotinhos das peças...acreditem ela ainda não usou...diz q não teve inspiração, kkkkkk.....acho que ela se apegou e tá de conversa kkkkkkk.....
bem mas é verdade gente a coitada tá com tantos problemas q vai ser milagre aflorar idéias por esses dias...mas eu ficarei no aguardo pra ver as pecinhas montadinhas .
bem tô atolada nas obrigações por aqui migas , mas prometo que voltarei logo pra visitar,comentar,olhar,fuçar e muitos arrrrrrrrs por aí tá? bjim
xaau



no desenho da revista tinha um gatinho no meio do casal, mas minha amiga não gosta de gatos,(morre de medo, é ilário),mas relaxem pois ela é do bem, apenas tem a opção dela, mas nunca maltratou nenhum bichano...

bem então eu troquei por uma cartinha de amor...
nossa gentem quando pintei esse casalzinho ainda estava na faze de tentar pintar decentemente, bem até que não ficou mal né?...mas foi dureza pintar isso tudo em?

amei o resultado final, e melhor ainda, cliente satisfeitissima...
uffa assim que fico mais motivada pra continuar a pintar...e espero melhorar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ainda...




minhas girafinhas, uma fufurinha elas não?


nossa como ralei pra pintar algo tão pequenininho....





meu ted fofo...ai como gosto de ursos...dá pra notar né?
mas acreditem não gosto de urso de pelúcia é mole?










Nenhum comentário: