segunda-feira, 31 de agosto de 2009

uma toalhinha de boca de presente para o bb daniel

fiz essa toalhinha para presentear um lindo bb, filho de um amigo do meu esposo
o bb daniel já tem quase 4 meses, é um super bb...enorrrme , meu esposo quando vê ele fica admirado de um bb ser tão grande rsrsrsrs.....
bem é isso, só uma passadinha rápida para essa postagem e vou me...bjus e
xau
fiz com tinta comum mesmo, mas bem q com a puff teria ficado lindinho também né?

essa abelhinha está aí de inchirida, kkkkk.....mas é que o daniel é doce como mel, kkkkk viu rimou?

Um comentário:

florzinha Tá disse...

AMiga ficou lindinha....
Vim trazer uma doce estrelinha...
Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para tuas AMIGAS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã.
Beijokas.. espero que goste..