domingo, 28 de fevereiro de 2010

CHURROS FEITO NA MÁQUINA DE FAZER PÃO


FLORZINHAS OLÁAAAAAA...

BEM VIM MOSTRAR UMA COISINHA QUE GOSTO MUITO MAS Q É DIFÍCIL DE SE COMER POR AQUI POIS O CARRO Q PASSA VENDENDO NUNCA PARA NA MINHA PORTA, E QUANDO PERCEBO Q ELE ESTÁ PASSANDO CORRO PRA COMPRAR...DAÍ ATÉ PEGAR DINHEIRO, CHAVE , ABRIR PORTÃO......CADÊ O DANADO? SUMIU, FOI SE...KKKK


REVOLTADA COM A SITUAÇÃO COMPREI ESSA MAQUININHA DE FAZER CHURROS, NA LUJINHA DE 1,99,RSRSR É DE PLÁSTICO E NESSA PAGUEI 4,60...
BOM CADA CHURROS POR AQUI CUSTA 1,50 PORTANTO JÁ PAGUEI E MUITO POR MEU INVESTIMENTO RSRSRS...

FIZ A RECEITINHA QUE ACHEI NO BLOG http://apressados.blogspot.com/
AFF Q RECEITINHA BOA, MELHOR Q A DA ANA MARIA BRAGA...

BEM FIZ NO MESMO DIA DUAS RECEITAS POIS A TURMINHA DEVOROU TUDO...
MEU MARIDO MORREU DE RIR QUANDO FALEI PRA ELE QUE NUNCA MAIS IRIA CORRER ATRÁS DO CARRO DE CHURROS...POIS AGORA FAÇO QUANDO E QUANTOS EU QUIZER...KKKK

BEM EU FIZ MINHA RECEITINHA NA MÁQUINA DE FAZER PÃO POIS ELA BATE MUITO BEM E NÃO FIZ ESFORÇO POIS NÃO POSSO FORÇAS MEUS BRAÇOS POIS TENHOS PROBLEMAS SÉRIOS NO NERVO DE UM E TENDÃO DE OUTRO, E PRA Q NÃO PRECISE OPERAR NÃO FORÇO MAIS...

MAS PODE SER FEITO NA PANELA, ALÍAS É FEITO NA PANELA,KKKK EU É Q MELHOREI A SITUAÇÃO...KKKKKKK


CHURROS:
churros - use o ciclo massa

 MASSA :

 2 copos medida de 240 ml de água
1 pitada de sal
1 colher de sopa de margarina
 2 colheres de sopa de açúcar
2 copos medida de 240 ml + 5 colheres de sopa de farinha de trigo

RECHEIO :

doce de leite pastoso a gosto
ou brigadeiro mole ou o que quiser...

 MODO DE FAZER :

leve ao fogo pra ferver a água, sal,margarina e açúcar.
depois de ferver coloque na cuba da mfp e adicione o trigo de uma só vez ,
igue a máquina e deixe no ciclo amassar por 15 minutos apenas...
retire da cuba e deixe esfriar,

coloque então porções da massa na maquina de churros
(dessas de plastico mesmo comprada em loja 1.99 ) e injete porções sobre o óleo quente, faça no máximo de 3 em 3escorra em papel absorvente e passe pelo açúcar com canela,

injete então o recheio a gosto (eu usei um injetor de chantily) mas a máquina de churros já vem com o bico ...
pode se usar também saco de confeitar, mas aí não terá o furo central dentro do churros pra injetar o recheio, porem observando a máquina na ponta tem um pininho que faz esse furinho na massa, então acho que se usar um palito de churrasco dentro do saco de confeitar pode ser que dá certo...
sei lá na hora se acha solução pra tudo rsrsrs...

OBS:

NO ENTANTO NA RECEITA QUE ESTÁ POSTADA LÁ NO BLOG APRESSADOS NÃO SUGERE AS 5 COLHERES DE TRIGO,

E EU FIZ COMO PEDE A RECEITA SÓ QUE ELA FAZ NO FOGÃO E COMO FIZ NA MFP , NOTEI DEPOIS Q TERMINEI DE BATER Q ESTAVA MUITO PEGUENTA, ENTÃO LIGUEI DE NOVO E FUI ACRESCENTANDO FARINHA ATÉ DAR UM PONTO BOM,

MORRI DE MEDO DE FICAR COM GOSTO DE FARINHA, MAS COMO AINDA ESTAVA BEM QUENTE NÃO FICOU...RSRSRS

MAS AO RETIRAR AINDA FICA MEIO PEGAJOJA MAS ASSIM Q ESFRIA MELHORA, MAS ISSO NÃO FAZ DIFERENÇA POIS NÃO SERÁ MODELADO A MÃO COMO NA COXINHA...
BJUS






6 comentários:

ELIZABETE disse...

Que bom que voce gostou da receita! Fazer na maquina de pão ficou mais pratico ainda, qundo sobra massa deixo na geladeira eles pronto mais sem fritar,quando frito no dia seguinte ficam mais sequinhos ainda.
Beijos!

ELVIRA SILVA disse...

olá!!!obrigada pela sua visita em meu bloguim!!!!adorei seu comentário!!volte sempre que quiser!copiei sua receita de churros e vou fazer.os filhotes adoram!!!!bjs

Soraia disse...

Ai, amiga!!! Vc "atiça" a gente. Quem ia pensar em churrus??? Mas vendo a sua postagem... quem não ficou com vontade de devorar um.
Bom fazer as coisas em casa, né??
Qualquer hora arrisco a receita...
Bjão

Lore♥ disse...

8 DE MARZO DIA INTERNACIONAL DE LA MUJER".♥
Mujer siempre ten presente que la piel se arruga, el pelo se vuelve blanco y los días se convierten en años.
Lo importante no cambia, tu fuerza y tu convicción no tienen edad.
Tu espíritu, es el plumero de cualquier tela de araña.
No dejes que se oxide el hierro que hay en ti.
No vivas de fotos amarillas.
Haz que en vez de lástima, te tengan respeto.
Si extrañas lo que hacías, vuelve a hacerlo.
Recuerda que detrás de cada logro, hay otro desafío.
Detrás de cada línea de llegada, hay una de partida.
Mientras estés viva, siéntete viva.
¡Sigue!, aunque todos esperen que abandones.
Cuando por los años no puedas correr, trota.
Cuando no puedas trotar, camina.
Cuando no puedas caminar, usa el bastón.
¡Pero nunca te detengas!
con mucho cariño Lore.♥

Anônimo disse...

Estou precisando de sua ajuda, aqui em Recife, não encontro essa máquina, a um bom tempo atrás encontrei em uma revista da Avon ,mais agora que estou precisando dela para ganhar uns trocadinhos em casa não estou encontrando, e nessas lojas de 1,99 piorou, é que não encontrei mesmo. Teria como vc me enviar pelos correios, te deposito o valor, faço uma transferência, é sério mesmo. Aqui não consegui encontrar. Sei que se eu vendesse aqui no condomínio iria ganhar um bom trocado. Beijos e no aguardo quanto a sua resposta.
Ah, esqueci, meu nome é Andréa e meu email é a_ndreab@msn.com

Obrigada

MIRIA FAGUNDES disse...

OLÁ AMIGA, FIQUEI COM TANTA VONTADE DE FAZER OS CHURROS QUE HOJE ME MANDEI PRO CENTRO DA CIDADE. E QUE DECEPÇÃO. ANDEI O CENTRO TODO DE PORTO ALEGRE E NÃO ACHEI A TAL MAQUININHA. SERÁ QUE PODERIA ME ENVIAR? EU TE DEPOSITO o VALOR DA MAQUININHA MAIS O FRETE . PODE SER? ha diz que sim!!! vai.. MEU EMAIL E mamy_fofoletica@hotmail.com