domingo, 7 de março de 2010

kit fralda pra cobrir e fraldinha de boca menino dormindo

OIE FLORESSSSSSSSSSS.....

estou pintando umas fraldas por aqui...
nossa tá dureza por aqui, pintar com o wallace tentando ir para todo os cantos da casa tá d+
pensem, ele está ingatinhando,e quase andando...fica de pé e ameaça dar pasinhos, consegue 1, tenta o segundo e.....cai, rsrsrs...daí ele vai no básico mesmo q é ingatinhando...kkk
nossa mexe em tudo, fuça tudo, tira as coisas do lugar, enfim, vira tudo d perna pro ar...e eu?
aaaaa tento juntar uma coisa aqui, pintar dalí, crochê? nem sei mais q é isso, tricô? vixi minhas agulhas tão travadas rsrsrs...
ai ai será q pego nelas ainda esse ano?
sei nãooooooooooo...bem deixa o assunto bebê pra lá e vamos as pinturas...


bom a encomenda foi só pra pintar portanto nada de crochê por aqui...


esse risco é aquele do menino dormindo de fralda qui pintei numa fralda...na verdade esse risco é de uma menina com fraldinha de babado e laçinho no cabelo, muito conhecido já entre as pintoras de tecido...rsrsrs, eu é q puz roupa ,boné e tênis no fofuxo, kkkk..e a chupeta, aim q charme...dorei pintar essa graçinha.


parece o wallace dormindo, fiz a chupeta igual a dele...


confeço viu, deu dozinha de entregar pra cliente...


ai q fofo não


sou suspeita pra falar pois amei o resultado...

aqui é a fralda de boca...lindica q só...


como não tem nome pro bb, eu escrevi o que achei mais legal...


kit meigo e lindo...amo muito o q faço...isso porque ainda estou ingatinhando no assunto, imagina quando virar gente grande? kkk vou simplesmente flutuar de paixão pelos trabalhos q realizar...

ai obrigado deus por me conceder essa graça de poder conseguir manejar os pincéis...

olha a figura aqui...
não tá lindo?kkkkkk

dificil é conseguir q pare quieto pra fotinho....kkk
bjus flores










2 comentários:

Fátima Artesanato disse...

Oi Cléo!

A fralda ficou um encanto...muito bonita.
Agora o Wallace é muito fofuxo,parabens pelo filhão.bjs Fátima

Adriane Tonna disse...

Oi Cléo!

Passando pra uma visitinha...sua fralda ficou uma gracinha e seu bebê é muito lindinho!
Abraços!