domingo, 7 de fevereiro de 2010

quem é vivo sempre aparece



florzinhas,

uffa, demorei né?...pois é, mas estou aqui,

bem nestes ultimos meses me deu uma lesera blogal lindas,cadê coragem pra postar?
tá,tá, wallace tem participação nisso, por que?

bem toda vez q ligava o pc pra dar uma ajeitado no blog:

wallace acordava, e?

hummmmm, choro e choro e + choro, então mamanhê ia lá ver wallace, pegava no colo,trazia pra frente do pc e:

kkkkkkkkkkk....teclar?

como? kkkkkkkkk....

então acabava deixando pra lá e ficava só navegando com uma mão segurando wallace e a outra no mause, rsrsrsrs...

bem muitas amigas passou por aqui, muitas enviaram emails e muitas visitaram me no kut...

então, venho agradecer a atenção e dizer q não esqueci de nenhuma e que andei visitando muitas d vcs, porem sem poder deixar recadinho pois uma das mãos sempre em função de quem? kkkk de wallace kkkkk

ai,ai, enquanto isso muita coisa aconteceu no mundo blog né?

bebês nasceram, outrou cresceram...outros estão sendo preparados....ai ai que delícia,

é uma verdadeira prole blogal... ai como amo tudo isso...

bem nesse tempo eu fiz pouca arte pois wallace é um tanto agitado e não posso me distrair nem um pouco q lá vai ele aprontar...

está com 8 meses e meu deus como se mexe esta criança, kkkkkk, mamanhê num tem mais 20 anos né florzinhas e cadê piquepra isso...kkkkk

mas o pouco de arte que fiz postarei aqui, pode deixar que vou atualizar as coisinhas devagar.

bom vou ficando por aqui,depois posto fotinhos do furacãozinho wallace e das artes da fada...

bjus lindas e bom domingo


2 comentários:

Soraia disse...

Olá!!! Que bom que vc "voltou""
Senti sua falta. Ainda bem que vc continua falando pra caramba..ehehehe. Acho divertido!!!
Os bebês vão crescendo e ficam fofos, mas "sugam" a gente, né??, mas são tudo de bom ...
A gente se "vê"!
Bjo
Soraia

Fátima Artesanato disse...

Oi Cléo.

Vim agradecer pela dica e pela visita ,tambem sou sua seguidora.bjs da Fátima