quinta-feira, 19 de novembro de 2009

aniversário da kerolen e mesversário do wallace e nosso dodoi...


Kerolen completou neste 10 de novembro 9 anos...
estou atrasada nos parabens mas é que estava tão ruim que não tive pique pra vir fazer postagem...
parabens filhotinha que deus a ilumune sempre e derrame suas bençãos sobre vc...
que seu caminho seja sempre iluminado pela luz divina e que vc nunca se perca no caminho...
são os votos de sua mamys e da família toda...
bjus

já essa figurinha aqui..rsrsrsfaz mesversário hoje...
são 6 meses de pura alegria...
pena que está dodoi mas vai ficar bom logo logo...
bjim bb mais e papis te amam...e seus irmão também né?
bjim...

E só pra avisar, estamos dodois...eu, o wallace e o outro filhote o paulo sergio...
eu, estou numa marvada gripe que já dura mais de 1 semana...wallace está com broncopneumonia e está em tratamento, mas o susto foi grande...e o paulo sergio estava com uma virose de lascar...ficou no soro e tudo...mas já está 100% revigorado...
vamos melhorar, se deus quezer e ele quer...
por isso este blog esteve tão sem novidades ultimamente...rsrsrsr
bjim a todas...e todos né pois temos os garotos que blogam,rsrsrs

5 comentários:

Soraia disse...

Olá!!!
Bem que estranhei sua ausência.
Bom que já estão todos bem.
Nesta semana indiquei teu blog para uma amiga que estava se "quebrando" pra fazer um ursinho. Sua postagem do PAP do urso é maravilhosa.
Na época que comecei a fazê-los procurei muito e não encontrei...aí tive que me desdobrar.
Bjoe saúde para fazer seu crochê maravilhoso!

O mundo da Dani disse...

amiga consegui fazer o tapetinho graças a vc, ate coloquei um agradecimento no meu blog...

seu filhote ta cada dia mais lindo, espero que tenha melhorado..

bjaooo

Soraia disse...

Puxa! se tá sumida mesmo! Como eu disse pra Fátima, acho que não tá dando pra relaxar, né? Vou explicar...os trabalhinhos e o blog são meu relax...acho que devem ser os seus tbém... Qdo tô sumida é que estou assumindo outros papéis: Secretáriua, mãe, avó.
Espero que vc retome seus trabalhos... e arrume um tempinho pra circular na net.
Tenha um Feliz Natal!
Bjo

Gabriela disse...

Olá menina,parabéns(atrazado).
Desejo a você e sua família boas festas.Abraços

ANA REGINA disse...

Oi Cleusinha!
Vim te desejar um super, mega, demais, tudo de bom, ano novo!
Que os amig@s que fizemos em 2009, permaneçam e muitos mais apareçam!
Feliz 2010!
Beijocas no coração!