sexta-feira, 19 de março de 2010

KIT FRALDA BEBÊ NO BANHO

OI FLORESSSSSSSSS



BEM PINTEI ESSA FRALDA COM UM MEDOOOOOOOO DE ESCULHAMBAR TUDO...HAHAHAHA POIS CONSEGUI UM QUALQUER VIU, OLHA SÓ O URSINHO DA FRALDA DE COBRIR!!!



KKKKK....TÁ ILÁRIO, FALEI PRA MARIDO Q TÁ PARECENDO O ROBOCOP NO FILME QUANDO ELE TIRA A VISEIRA E FICA A PARTE DE TRAS DA CABEÇA MECÃNICA COM A PARTE DA FRENTE DE PELE NORMAL, KKKKK
ELE RACHOU O BICO E AINDA CONCORDOU...ROLEI D RIR...


BEM É Q PASSEI O RISCO, E NELE TAVA ASSIM..DAÍ ME DISTRAÍ E PASSEI A TINTA ,SÓ ENTÃO VI Q O BICHINHO TAVA ASSIM TADINHO... MAS A DE BOCA EU ARRUMEI TÁ, HUMMMMMMM...TÁ PENSANDO O QUÊ EM? ERRAR É HUMANO,AGORA PERSISTIR NO ERRO HAHA É BURRICE NÉ?!!!

MAS TÁ BOM...GOSTEI MESMO ASSIM, RSRSR TADINHO DO URSO RSRSRSR...
BEM A ENCOMENDA FOI A DE SEMPRE, SÓ PINTURA...O KIT FICOU UMA GRAÇA, ESPERO Q O LINDINHO Q FOR USAR ARRASE COM ELE.




FRALDINHA DE BOCA...NOVAMENTE O BEBÊ NÃO TEM NOME ENTÃO FIZ UM DETALHESINHO BASICO...
ESSE NÃO TEM DEFEITINHO NA CABEÇA RSRSRSRS

5 comentários:

Rita disse...

Amiga que aconteça somente coisas boas a vc ...
Desejo a você um sol diferente.
Espalhando seu sorriso
pelas densidades das nuvens.
Desejo que a cada instante
você desnude mais seu coração
e deixe que nele vibre em tom maior
O Amor.
O amor na sua expressão mais simples.
Que não mede, não faz contas
e que tem o poder de lhe erguer
acima de todas as montanhas escuras.
Bjs e boa semana.

Fátima Artesanato disse...

Oi Cléo!
Amei seus trabalhos,as pinturas estão lindas.
Passei pra dixar um beijo e dizer que tem selinho pra você no meu blog.
Fátima

Tricia disse...

Que coisa mais linda esse bb!!!
vc é muito talentosa amiga!

Soraia disse...

Amiga! Obrigada pela ajuda! Valeu!
Nossa, acho o trabalho de pintura tão detalhado... tão trabalhoso...
Mas qdo vejo seus trabalhos parece que saiu assim facinho...perfeito...
Só pra pintar uns "zoinhos" e umas boquinhas me quebrei toda!!!
Quem sabe, sabe!
Bjo!

ANA REGINA disse...

Oi Cleusinha!
Vim desejar Feliz Páscoa para você e sua família!
Que Deus abençoe a todos!
Beijocas