sexta-feira, 18 de junho de 2010

UM GORRO PRA WALLACE CHAMAR DE MEU

FLORESSSSS....RSRSRS....
wallace não gostou muito da idéia logo de início mas com muita insistência está aceitando...ou melhor está fingindo eu sei, rsrsr
bem ele detesta gorro mas logo logo ele descobrirá que é quentinho e faz bem...kkk
vcs devem estar pensando: mas ela só faz coisas pra wallace? pera florzinhas, é que os outros filhotes já tem as coisinhas q mamãe fez, já wallace cresceu e perdeu tudo as fofurinhas q tinha feito pra ele né puxa vida...
então toca eu fazer tuuuuuuuudo de novo, ainda mais com esse friozinho q tá fazendo...
o mais engraçado é q ele vê eu fazendo as coisas e sabe q é pra ele...kkk fica em volta esperando ficar pronto, pega e sai correndo...pra pegar de volta é um carma... por isso o baby booties do poste lá de baixo só tem um pé...kkkkk pensa q é fácil pegar o sujeitinho? corre bem em...e se consegue alcançar a peça, é uma briga pra tomar de volta então!!! deixa pra lá...kkkkk

nesse gorro usei agulhas 5 mm lã molet e montei 68 pontos barra 2/2 tamanho 1 ano
fiz 39 carreiras e na 40 eu pequei junto só os pontos q estavam em tricô juntos , os meias continuaram como estão...detalhe isso tem de ficar do avesso,
fiz + 5 carr e novamente peguei os pontos em tricô juntos, ficando assim barra 1/1
fiz só + 1 carr e passei um fio duplo pelos pontos e franzi tudo e amarrei firme...
costurei a lateral com o fio que deixo bem longo no inicio do trabalho já pra isso e prontinho, taí o gorrinho pra wallace chamar de meu...

3 comentários:

florzinha Tá disse...

Oi Amiga...
Como esta... sumiu.....
Menina vc nem acredita .. Coencidencias do mundo bloguisto... eu fiz uma touca coma mesma lã pro meu angelo.. so a receita que foi diferente.... mais gostei muito da sua vou tentar....
Deixa eu te contar que o angelo facia mesma coisa que o seu fofo .... Nunca me esqueço um colete que fiz pra ele de lã..... ele ficaali mexendo nos novelos todo bobo... quando eu falei Vamos provar filho.... Nossa quem dize que eu pegava ... Ai maridex chegou.... ele escalou eu marido... em segundos... mais comuma cara de sapeca.... e com uma risada... com muito custo eu vesti nele.... parece que eu tinha trrocado as pilhas ... ele correu tanto...tanto.... ate que cansou e se chogou no chão.... e fez ufa... ai disse
Deu mamãe.... srrsrsrsrsrrsrsrsr
Ai imagina a cena.... eu e marido afinados.....
São uns fofos... coisas pra nunca mais esuqecer ne...
amiga beijokas.. nos filhotes.... e ficou linda sua toca...
qualquer hr eu posto a minha...

florzinha Tá disse...

Nossa comi letra... de monte... e deu alguns erros... credo...
Perdão.. me empolguei....
Bjs...

arteseriscos disse...

Boa Noite,

Vim retribuir o seu comentário..
Esse gorro está lindo demais..
Muito obrigada por compartilhar os seus trabalhos..