quinta-feira, 17 de junho de 2010

UMA BLUSA,UM PROJETO OU UM UTOPIA?

ENTÃO FLORES, como disse a uns postes atrás,
estou fazendo esta blusa para wallace...
deus do céu que carma isso, pois resolvi fazer com a lã super bebê sisne, e agulhas 3,5 mm
vixe santa, o trem não rende, a receita é medonha e eu? rá eu tô nos cascos com a sitú...
o tamanho pelo menos é o 03, ainda bem pois assim ele poderá usar ano que vem que é quando terminarei rsrsrs, ai se arrependimento matasse viu...ai porque não fiz uma roupinha de bebê com essa lã e não comprei uma mais grossinha pra fazer a blusa...ai ,ai, eu definitivamente sou uma anta...artistica mais ainda assim uma antinha...kkkk marido adorou isso, disse q devagar se vai ao longe, zombando de mim é claro, calei me pra não dizer umas boas maledissências né? kkkkk
bem vou indo com esse perrengue, mas ó não faça essa besteira de usar fio de bb pra fazer blusa pra super bb!!!! kkkkkk
ainda bem que as mangas sempre faço juntas pois se fazer uma terminar e começar a outra dá desanimo, sempre fiz peças duplas assim, tipo perna de calça, mangas de blusa,luvas,sapatinhos enfim tudo q é igual e duplo eu faço de uma só vez...rende mais e fica pronto juntinho...
bem é isso flores, ano q vem eu volto pra mostrar ela pronta viu? kkkkk bjus


o ponto é o famoso tijolinho nesse é 5 por 5... mas só na frente. de resto é tudo ponto meia...

Um comentário:

Tricia disse...

kkkkkk só vc mesmo!!!! pelo menos vai ficar lindaaaa!

bjs