domingo, 5 de dezembro de 2010

galinha gorda...encomenda da dani

olá florzinhas...
olha mais uma cocó aqui, essa quem encomendou foi a dani a mamãe do pequeno davi, mas apesar de ser uma amiga blogueira batemos papo as vezes é no orkut, rsrsrs
dani é uma graça de florzinha, delicada e amável...
essa galinha ela gostou de cara, rsrrs é isso mesmo, assim que postei a foto da cocó que fiz pra minha cunhada lá no orkut, a dani já encomendou logo a dela, igual, porém diferente...rsrs se é q vcs me entendem...kkkkk como assim? simples mudei alguns detalhesinhos pois tinha acabado de receber us tecidinhos do débora então quis estreiar é? então pedi autorização pra dona da cocó e ela claro autorizou...kkkk
então eu de bobeira nos meus arquivos achei o molde deste rabo q está na pessoinha aí, rsrsrs montei um, vi q ficou legal e mostrei a foto pra dani, ela amou e disse q queria a dela com rabo sim...
aaaa não pensei 2 vezes né...taí, uma cocó com rabo...ficou bonitim né?
e claro, agora vou por rabo na minha também né tadinha...kkkk
a é tava esquecendo, rsrs essa cocó vai para RS...ui que responssa em?
dani quando chegar vc diz se gostou tá bem?







3 comentários:

O mundo da Dani disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaa, to ansiosaaaaaa vem logo cocó....

cleo vc é um amorrrrrr
bjus

O mundo da Dani disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa chegouuuuuuuuuuuu chegouuuuu ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

obrigadaaaaaaaaaaaaaa

ATELIÊ ELYZAMA XAVIER disse...

Oi Cléo, passei para conhecer o seu blog, tudo muito lindo, essa galinha então! Ah sim, já estou te seguindo.

Beijo

www.atelieelizamaxavier.blogspot.com