sábado, 18 de dezembro de 2010

sapo de fuxico

olá flores, como vão? á é esqueço sempre dos meninos que por aqui passam então....olá cravos rsrsrs...

ei vejam que sapinho fofo..fiz para minha cunhada que mora em pesqueiros (pernambuco)...gentem ela ama sapo..sério...adora mesmo...já até criou um de verdade...kkkkk loucura...e em conjunto com a paixão por sapos ela adoraaaaa verde, então juntei os dois e fiz esse fofinho pra presentear a cunhadinha...
bem como a minha cunhada que mora aqui foi pra lá visitar as irmãs dela e a mãe...minha sogrinha dona raquel...rsrsr aproveitei e fiz uns mimos pra turminha... uma cunhada ganhou o sapo e as outras e a sogra ganharam as xícaras...

aff que agora tô pegando o jeito da coisa...e tô gostando um pouco + de fazer essa fofuras complicadinhas rsrsrs
logo mais eu mostro as xicaras...fui tô morrendo de sono...virei essa madru fazendo um travesseiro cachorrinho infaltil q ficou lindo..logo + venho mostrar...bjus


a boca fiz com caneta acrilpen pra tecido da acrilex preta e fiz um sorrizinho com a vermelha
kkkk...detalhe da gravatinha dele...usei uma fitinha n; 01 e dei um nó de gravata mesmo...de verdade..fala se esse sapinho não é metido a bessa? kkkk
os olhos eu usei 2 fuxicos brancos cheios e 2 pequeninos acho que de 5cm preto vazio, depois dei uns pinguinhos de tinta pra tecido branca pra dar luz ao olhar...
segue abaixo o pap que segui, porém diminuí 2 cm em todos os moldes usados no pap...e os olhos eu segui a diquinha de uma amiga de lut..a sandra...alias foi no kut dela q vi essa fofurinha e gamei...então ela compartilhou as medidas e como montar...mas batendo perna pela net dei de cara com esse pap e rapidim tratei de guardar...






3 comentários:

croche da Anjinha disse...

Minha amiga,
feliz Natal é o que desejo de coração a você e toda a sua família,que Deus possa realizar todos os seus sonhos e te dar muita saude...o sapinho é lindo!
Beijos,
Janete Ferreira

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!!!!!
Vim lhe desejar um natal maravilhoso, e um Ano Novo de muita saúde e paz, porque o resto a gente corre atras. Ahhh e muito artesanato rsrsrsr, bjs.
Lu Gradice

Nile e Richard disse...

Oi Cleo.
O sapo está uma fofura.

Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!
Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Bjtos.Nile.