quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

TRAVESSEIRO GATINHO (ADULTO) da elza

olá flores...
olha o travesseiro gatinho aqui...
ficou muito fofo esse miau lilas viu...mas sou suspeita né, afinal amo roxo elilas...rsrrs.
e pra quem tinha duvidas tirei uma fotinhu bem pertinho da patinha pra mostrar que coloco botão de pressão de plastico, levo num basar e a amiga edna põe direitinho..
bem estou com uma prole prontinha aqui de 4 onças, deus minha casa está uma verdadeira selva, srsrsr precisa ver, é onça pra todo lado, vou tirar fotinhus amanhã pois tenho de entregar logo...
quero também agradecer as mensagens de carinho que recebi das amigas... ai vcs são d +...obrigado viu pelo carinho e minha perolazinha também sente o carinho para com ela, pode crer... bem vou pra lá neste fim de semana ou na terça no máximo...vai depender de achar passagem...quando retornar posto noticias...
vou indo flores e cravos do meu jardim...bjus











7 comentários:

Bem Mãezinha disse...

Oi Cleusinha!!!!
Valeu pelo toque! Vou no meu post colocar o outro link também!
Muito obrigada pelo desejo de uma boa hora e pelos beijos pro Gui e pro papai. A gente realmente esquece um pouco dos papais aqui na blogosfera das mamães...! kkkkk
Beijosssss e muito obrigada por compartilhar tuas artes! São lindaaaaaaas!

Anônimo disse...

Que lindinho esse gatinho! Esta super perfeito. Parabéns pelo capricho.
Quero ver as oncinhas.
Beijos, até...

ANA REGINA disse...

Oi linda!
Amei a almofada...adoro gatos rsrsrs.
Parece tão fofa, que dá vontade de abraçar.
Bjks

Unknown disse...

oi cléo, tas linda essa almofada parabéns
bjinhossssssss!!!!!!!!!!

Ateliê Ziroca Art's disse...

Olá Cléo, ficou lindo essa gatinho lilás, ou melhor gatinha?!Ah não importa, porque ficou show, menina!!Uma semana de saúde, paz e muita arte para vc.Estou esperando sua visita no meu blog.Bjos

Rosina disse...

Olá Cleusa,

Seus trabalhos são lindos, voltarei mais vezes, pra ver essas maravilhas.

bjs.
Rosina

Unknown disse...

Que coisa mais lindaaaa!!!!!