terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

travesseiro gatinho adulto -oncinha preto

olá flores...
olha a bicharada aí, nossa minha casa estava virando uma selva...kkkk...só minha cunhada mesmo pra me pedir tanto bicho...
e olha só a exigencia dela, queria que fossem todos iguais mas diferentes pode? kkkk pode, se tratando dela pode sim...kkkk
então fiz todos com o mesmo tecido de feras mas com detalhes diferentes...
resultado? um monte de oncinhas irmãzinhas mas cada uma com um toque diferente...rsrsrs

bem confesso que minha preferida foi a de creme mas minha cunhada de cara gostou da preta...

bem vou mostrando aos poucos as outras ok? por hora deixo a pretinha e uma fotinho da trupe toda só pra fazerem idéia da bicharada toda junta...
bjus.
fiz 4 oncinhas lindas, detalhes de preto, marrom, bege e creme...cada uma com seu charme...

confesso que vendo essa combinação de preto com feras eu já imaginei uma colcha nos mesmos tons...ultra chik viu, taí já vai pra lista...
fiz os olhos em feltro ao invés de botôes, ficou mais expressivo não acham?




4 comentários:

Ale Quejinho disse...

Ola, minha primeira vez em seu blog e estou amando! Quando puder, venha me seguir tambem, ficarei honrada.
Ale
Http://Alequejo.blogspot.com

O mundo da Dani disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaa
ficaram maraaaaaaaaaaaaaaa
hoje fiz meu cachorrinho, mas nao deu muito certo...rsrsrsr
mas o davi amouuuuuuuuuuuu

bjus

SoArt's disse...

Fiquei muito feliz com sua visita e seu carinho.Acho lindo sua forma carinhosa de chamar as pessoas de flor.Dê uma passadinha no meu blog, lá tem selinho para vc.Bjim pra tu, viu?

Mary Art´s disse...

Oi!!! Passei dra dar uma espiadinha no seu blog e me apaixonei por tudo que vi!!! é muito lindo, vc é talentosa. Parabéns.. Já estou te seguindo se quizer pode me seguir também.Bjsss..