quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

travesseiro gatinho adulto- oncinha marron

olá flores...
como prometido aqui está o outro travesseiro da minha turminha de feras...
esse tem os detalhes em marron e ficou muito charmoso...
bem vou indo pois além de ter de fazer uma correria aqui com uma encomendinha de traveseiros infantil para um chá de bebê ainda estou numa gripe daquelas que trouxe do paraná semana passada rsrsrs... té mais e prometo que logo logo volto pra um papo mais profundo rsrsr.... afinal estou numa saudade danada daqueles papos lonnnnngos que adoro...bjus






11 comentários:

Mariângela Maciel disse...

Oi Cléo querida
Que lindo!!!!!adorei!!!!!
Fique com Deus!
Beijinhos^_^

florzinha Tá disse...

Amiga vc esta com a bicharada solta né..
Eles estão muito fofos..
beijokas....

Anônimo disse...

Olá Cléo!!
Ficou super fofo!Lindo seu trabalho, parabéns!!
Beijos...

Adriana disse...

Flor que lindo , estou apaixonada por esses travesseiros. qdo comprar minha máquina vou até aí fazer um cursinho intensivo e aprender a fazê-los rssss.
Beijos .

Unknown disse...

Que coisa mais linda amigaaaa nao sabia que vc era ma fadinha dos pontos fiu fiuuuuuuuuuu...
Amei seu cantinho viu?

Parabens querida fique com deus
Marta

Anônimo disse...

Fadinha!!! Que saudades.Parabéns seus trabalhos e o blog estão maravilhosos,bjus

Unknown disse...

puxa
gostei tanto do seu cantinho que até virei seguidora
qd puder venha me visitar tb
bjos

Marcia disse...

Lindo.....

Parabéns!

Abraços
Márcia

gi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gi disse...

amiga , seus pães são de babar , parabéns