terça-feira, 22 de março de 2011

galinha gorda

oieeee gente...
nossa terminei + uma encomendinha..aff confesso, estou numa preguicite que vcs nem imaginam...eu sem seria isso uma epdemia? sim porque tem + um montão de migas com a mesma sindrome, rsrrs

mas moleza a parte, olha que fofa essa cocó...
é da jaqueline, ela me encomendou uma galinha bem alegre e colorida...taí, saiu essa caipirinha toda meiga...e a dona já pôs até nome..ritinha...pode?
é que comentei com ela que a minha chama se jurema...então assim q mostrei as fotos pra ela já foi logo pondo nomezinho rsrrs

bom vou me pois tem uma cama aqui me chamando...estou mole mole mas tentarei fazer umas visitinhas por aí....bjão



esse rabo dela tem arame dentro pra ficar um pouquinho + armadinho mas quando o bendito vira um pouquinho só o rabo pende...kkkkkk

eu andei mudando um pouco o molde inicial da minha galinha gorda que minha miga haruê me passou...sabe né, um pouco daqui, outro pouco dali...e tudo vai se modificando...rsrsrs
mas continua linda...

Um comentário:

Nayume disse...

Essa galinha comeu bastante, hein? Heheh
Ela ficou muito linda, uma graça, parabéns! =)