sábado, 12 de março de 2011

travesseiro cachorrinho e gatinho infantil

olá flores....
nossa tinha esquecido de postar os travesseiros que produzi antes mesmo dos que fiz para os gemeos, rsrsr
bem esse primeiro gatinho foi para a minha vizinha, ela encomendou em janeiro mas disse que a bb nasceria em março..beleza né? a tá me liga ela em fevereiro desesperada dizendo que a bb já tinha nascido...kkkk...e antes do combinado...kkk morri de rir...

falei aff e agora? claro né, toca eu me virar nos trinta pra passar o presente dela na frente, sim porque já fazia 1 semana que a princesinha tinha dado o ar da graça e ela ainda não tinha ido visitar por falta do presente...rsrsr
ok ok, não seja por isso né? e ainda por cima sendo um bb membro da familia dela , sim sim a bb é acho que sobrinha da ilma, a minha visinha rsrsrs...

e fiz o travesseirinho, mas o auê da coisa ainda viria e a galope...pois sabe o que aconteceu? kkkk
isso mesmo, a bb que iria ganhar não só 1 mas 2 travesseiros que são os dois ultimos aí de baixo, também resolveu nascer em? claro fevereiro e era pra março em...jesus, danou se...
então lá vai a fada aqui ralar na maquininha...kkkk
ai deus corri viu mas saiu tudo junto rsrsrsrs, vsc não sabe que correria que foi isso tudo mas que foi divertido isso foi...
e sabe o que é mais divertido nessas horas de apuros, desesperos e corrida contra o tempo?
ter um bb tsuname em casa me deixando maluquinha, daí no que resulta? kkkk
costuras e mais costuras desfeitas...por que? a há simplesmente porque numa distração e outra, na pressão de fazer logo, e junta nisso telefone que toca, no portão me chamam, visinho daqui, visitinhas dalí , inquilinos, pepinos... bla bla bla bla....
a loira aqui vez e outra acaba costurando onde não é, onde não foi.... e junta um quadrado que é de um,com um que é de outro e quando dá o clik puff descobre que tem que refazer...kkkkk só rindo mesmo, mas no fim dá tudo certo...mas como estaria postando fotinhus com hitorinhas se não fosse tudo isso em? kkk bjnhos e fui.

esse foi da minha visinha ilma, pena que esqueci o nome da princesinha que o ganhou...
a exigência desta vez? hummmmm... que fosse em cores fortes e bem alegre....taí, saiu essa miauzinha lindinha...

essa cachorrinha ficou também bem cheguei, rsrsr pedidos da cliente, a elza de novo rsrsrs
a gatinha eu fiz delicado só pra compensar a cachorrinha cheguei...daí a bb não enjoaria de tanta cor forte né? rsrsr
feliz essa bb em, ganhar logo 2 travesseiros? aff a só a elza mesmo, minha cliente vip....

2 comentários:

Unknown disse...

PUXA
QUANTA COISINHA LINDA
AMEI ESSES TRAVESSEIRINHOS
MEU FILHO TÁ ENLOUQUECIDO
PARABÉNS
BJS E MUITO SUCESSO SEMPRE

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ficaram liiindos, trarão um ar alegre ao quartinho do bb.
Beijos, parabéns pelas artes!