quinta-feira, 21 de julho de 2011

bicho de maçaneta vaquinha e xicara de tecido

oieee...voltei...rsrsr
olha só que coisa mais cut...amei ela, fiz para presentear minha amiguinha déia...ela encomendou a xicara de vaquinha ...e como ela disse que adora coisinhas de vaquinha, então resolvi fazer essa fofurinha pra ela...
bom pelo visto ela gostou pois disse q virou até briga na casa dela em resolver quem iria ficar com a mumu...kkkk
bom irei fazer mais bichinhos pos adorei montar essa graça..e como o corpo desses bichinhos são sempre os mesmos, o que muda mesmo é a carinha então gostei mais ainda...rsrsr

dá uma dozinha dela olhando essa carinha de coitadinha rsrsr

um detalhesinho q fiz nessa vaquinha foi usar apenas na parte da frente da carinha e do corpinho esse tecidinho de vaquinha...afinal essa estampinha é pra lá de dificil de achar então vamos (economizar) um pouco né? rsrsr já que não vai aparecer mesmo né!!!
eu usei branco na parte de tras e ficou ótimo..

a xicara da déia...essa foi encomenda, e não foi pra muito longe.....quer dizer não tão longe pois meu marido que foi quem fez a entrega disse q fica do outro lado do mapa (aricanduva)...kkkpensa, pra quem tá em osasco é bem longinho sim...mas chegou facil...
é gente eu tenho um boy particular, chik em? rsrsr
bom as vezes quando a cleiente mora rasoavelmente perto ele leva para o trabalho e a pessoa retira lá...
já outras vezes ele leva e eu dou um descontinho no frete em relação ao valor do correio...
entrega rapida, certa e garantida...rsrs afinal de contas os correios estão deixando muiiiito a desejar...rsrsr more brigado pela parceria viu? kkkk


bem, é isso, lá vou eu embora pois tenho umas coisinhas para terminar por aqui....
aaaa, obrigado pelo carinho de vcs viu? adoro vcs tudim tudim...

10 comentários:

Isaura Mirela disse...

Que coisa mais linda, e a carinha dela, realmente dá até dó da bichinha!rsrsrs

Amei, viu?!

Xeruuuuuuu

Mariângela Maciel disse...

Oi amiga

Ficaram maravilhosos!!!!!Amei!

Fique com Deus!
Beijinhos^_^

Nilda Biagio disse...

Olá
Adorei essa vaquinha...é muito fofa!!
Bom fim de semana!!
Bj
Nilda

Débora Tolardo disse...

Parabéns pelos trabalhos lindos!!!
Estarei sempre por aqui, rsrs...
Já me tornei sua seguidora...
Beijinhos e fique com Deus.

Débora Tolardo

http://artesmisturadas.blogspot.com/
http://www.mariakakareko.blogspot.com/

Andrea Machado disse...

Oiii ... Minha xicara e minha vaquinha ... Lindas demais ... adorei ... Fala para o morcegão que Aricanduva é logo aqui ... tá? BeijOO!!

lulopescroche disse...

ola amiga lindo o seu cantinho sou do blogueiras unidas e estou visitando e vo ama sua visita no meu cantinho ta bom bjs e uma otima semana

ANA LÚCIA disse...

Belos trabalhos como sempre!
Bjs,
Ana

ANA LÚCIA disse...

Belos trabalhos como sempre!
Bjs,
Ana

solange jaroszewski disse...

OI TE ACHEI E ADOREI TUDO!PRINCIPALMENTE AS RECEITAS RSRSRS!!!VOU SEGUIR!BJO!

Anônimo disse...

Seus trabalhos são lindos!